João Coelho: "A equipa esteve focada"
20 Nov, 2022
Leões venceram de forma clara o Ala de Nun'Álvares
No final da partida entre a equipa de voleibol do Sporting Clube de Portugal e o Ala de Nun'Álvares, João Coelho analisou a vitória verde e branca por 3-0 em conversa com os meios de comunicação Leoninos.
"Cumprimos na integra o que tínhamos previsto, logo após ao péssimo jogo que realizámos no dia de ontem. A equipa esteve focada em reagir para este jogo. Agora temos uma semana para voltar a trabalhar e preparar para o que aí vem", começou por dizer o treinador.
João Coelho prosseguiu na análise: "Procuramos não fazer demasiadas alterações. Tentamos que a estrutura do Sporting CP não seja demasiado afectada. Há coisas a afinar, processos a assimilar, mas tentamos fazer essa gestão, procurando sempre o equilíbrio".
O técnico verde e branco avaliou ainda o estado da equipa Leonina: "Penso que esta equipa tem um bom nível de agressividade, um bom serviço, pode ser compacta e muito variada na distribuição. Pode ser uma equipa completa, regular e num patamar muito alto. Vamos ter de trabalhar bem para nos voltarmos a apresentar da melhor forma possível, pois está à vista de todos que há esse potencial, mas temos de seguir focados e deixar de lado esta irregularidade e intranquilidade aparente".
Tiago Barth foi outro dos porta-vozes do Sporting CP após o encontro. O jogador Leonino foi da mesma opinião que o seu treinador: "A equipa entrou bem preparada e bem concertada. Fez o que temos vindo a trabalhar nos treinos e conseguimo-nos impor no jogo. O terceiro set foi um pouco mais equilibrado, mas na hora decisiva conseguimos superar as dificuldades e realizar uma boa partida".
O central comentou ainda a importância de ter vencido depois do mau resultado no dia anterior: "É bom termos um jogo logo após uma derrota, pois assim podemos dar uma resposta rápida, ainda mais na nossa casa, na presença dos nossos adeptos. Penso que a nossa união é o nosso ponto forte, é o que nos diferencia bastante. Contamos com várias peças fundamentais de qualidade, mas no fim é a união que faz a diferença".