Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Basquetebol

Foto João Pedro Morais

André Cruz: "Temos de ser mais constantes durante o jogo"

Por Sporting CP
14 Fev, 2025

Basquetebol visita o CA Queluz no sábado (20h30)

De volta à Liga, a equipa masculina de basquetebol do Sporting Clube de Portugal visita, este sábado, o CA Queluz para disputar o encontro da 15.ª jornada da fase regular.

André Cruz, jovem extremo dos Leões, foi o porta-voz do grupo para perspectivar o jogo e começou por destacar os últimos bons resultados conseguidos, tanto na Liga como na Taça de Portugal.

"É sempre bom construir em cima de vitórias e agora estamos a integrar os novos jogadores [Tim Guers e Keonté Kennedy]. É bom continuar a ganhar antes da pausa que vem aí", realçou, virando as atenções para a deslocação a Queluz, uma “terra de basquetebol” onde “é sempre difícil jogar”, alertou.

Neste momento, o Sporting CP ocupa a terceira posição da tabela com 23 pontos, enquanto o CA Queluz é décimo, com 17 pontos, e chega moralizado após ter conseguido a sua primeira vitória fora de casa (98-102 CD Póvoa).

"Sabemos que estão a lutar para se manterem nesta divisão e, para isso, todas as vitórias são importantes. O ambiente vai ser 'quente', mas temos a obrigação de ganhar", sublinhou André Cruz, além de destacar a importância de seguir à risca o plano do técnico Luís Magalhães.

"Começa tudo na defesa. Temos de pressionar a bola e tirar os dois melhores jogadores adversários. Assim, vai ser mais fácil controlarmos o jogo", atentou o basquetebolista de 22 anos, que frisou também a regularidade ao longo dos 40 minutos como uma das ‘chaves’ em Queluz.

"O prof. [Luís Magalhães] tem-nos dito que temos tido períodos bons, mas também outros maus. Temos de ser mais constantes durante o jogo, sem tantas oscilações na performance e isso tem sido uma das coisas em que temos trabalhado", explicou.

Por fim, André Cruz olhou a nível pessoal para esta sua terceira temporada consecutiva de Leão ao peito e reafirmou a sua vontade, acima de tudo, de contribuir para o colectivo. "Tenho de estar preparado para jogar, sejam 10 ou 20 minutos. Sei qual é o meu papel nesta equipa: entrar, trazer energia e sempre que estiver lá dentro vou fazer isso", sentenciou na véspera do embate com o CA Queluz.

Foto João Pedro Morais

Keonté Kennedy reforça basquetebol

Por Sporting CP
14 Fev, 2025

Base norte-americano de 24 anos tem 1,96 metros

Keonté Kennedy é o mais recente reforço da equipa de basquetebol do Sporting Clube de Portugal. O norte-americano, de 24 anos, chega a Lisboa depois de na primeira metade da temporada ter representado os suecos do Umeå BSKT. Em declarações aos meios de comunicação do Clube, o atleta natural de Austin, no Texas, mostrou-se orgulhoso pelo passo dado. 

"É o meu primeiro ano de profissional, ainda sou um rookie [novato]. Comecei a minha carreira na Suécia, e, entretanto, esta transferência consumou-se. Sinto-me muito feliz e abençoado por estar aqui", começou por dizer, explicando que o convite do Sporting CP era irrecusável.

"É um Clube muito grande, que joga na FIBA Europe Cup, com uma estrutura muito profissional e a competir também numa excelente liga", apontou, garantindo ser "um jogador muito versátil" e que vem para somar ao conjunto liderado por Luís Magalhães.

“Posso ajudar naquilo de que a equipa precisar, seja a marcar, a jogar na zona defensiva ou a ganhar ressaltos nos duelos individuais. Sou um faz-tudo", apresentou-se Keonté Kennedy, que vai partilhar balneário com seis compatriotas - alguns deles, não totalmente desconhecidos. 

"Não conhecia os meus colegas norte-americanos pessoalmente, mas cruzei-me com um ou outro no basquetebol universitário", revelou, mostrando-se entusiasmado por privar com todos nesta nova fase do seu percurso. "Vai ser incrível", disse.

Quanto a objectivos para os próximos meses, o base é claro e directo. "Ganhar jogos", exclamou, entre risos. "Queremos qualificar-nos para o play-off de campeão e tentar a nossa sorte", atirou, ansioso por se estrear no Pavilhão João Rocha, o coração das modalidades Leoninas. "É absolutamente lindo, adoro o verde e a dimensão das bancadas".

E é precisamente aos adeptos que as ocupam que Keonté Kennedy endereça um convite. "Venham ver-nos! Estamos muito entusiasmados para aquilo que resta da temporada, vamos jogar com muita energia e ser muito competitivos em todas as áreas do jogo", prometeu.

Foto José Lorvão

Miguel Minhava: "Saímos com uma sensação muito boa"

Por Sporting CP
09 Fev, 2025

Reacção do treinador-adjunto Leonino após a a vitória sobre a AD Galomar

Miguel Minhava, treinador-adjunto do Sporting CP, mostrou-se satisfeito com o triunfo sobre a AD Galomar (89-69), que colocou os Leões na final four da Taça de Portugal.

“Estivemos muito bem. Acho que os 69 pontos sofridos e o parcial de 18-0 a acabar são duas notas positivas deste jogo. Sabíamos que ia ser um jogo complicado, mas há muito mérito nosso na forma como condicionámos o jogo ofensivo deles, controlámos muito bem a bola, defendemos muito bem e tivemos muita gente a contribuir. Agora faltam-nos dois jogos para vencermos a Taça de Portugal, que é aquilo que nós queremos”, começou por dizer o técnico, falando ainda da reacção dos Leões quando a AD Galomar se tentou aproximar: “Isso tem de ser uma consequência do trabalho, de sermos mais equipa e hoje termos tido muita gente a ajudar e a contribuir com pontos. Isso fá-los sempre sentir importantes, mesmo quando saem do banco, e ajuda a que nos momentos mais difíceis eles já se sintam mais confortáveis para responder”.

“Hoje ganhar por 30 ou por um era a mesma coisa, mas, além de termos ganhado, saímos com uma sensação muito boa por termos terminado bem o jogo e agora já estamos focados no próximo, que é para o campeonato, e depois temos pausa para selecções que nos vai dar para trabalhar ainda mais”, referiu Miguel Minhava.

Nick Ward também falou após a partida, indo ao encontro das palavras do treinador-adjunto do Sporting CP. “Era um jogo a eliminar, mas não entrámos com essa pressão. Nada de bom acontece sob pressão, ainda que às vezes isso dependa de várias coisas, mas entrámos bem no jogo, fizemos bem as coisas e saímos com uma justa vitória”, disse o poste norte-americano, que deu ainda conta de como se tem sentido: “Muito bem, mesmo. Estou pronto para tudo”.

Foto José Lorvão

Leões garantem final four da Taça de Portugal

Por Sporting CP
09 Fev, 2025

Vitória sobre a AD Galomar por 89-69

A equipa principal masculina de basquetebol do Sporting Clube de Portugal recebeu e venceu, neste domingo de manhã, a AD Galomar por 89-69 em jogo dos quartos-de-final da Taça de Portugal, qualificando-se assim para a final four da prova que se jogará no final de Março.

Jogo renhido no Pavilhão João Rocha. Sobretudo nos primeiros três períodos, embora os Leões tenham estado quase sempre na frente e tenham conseguido somar uma vantagem confortável (12 pontos) logo no primeiro período.

Ainda assim, a AD Galomar foi sempre atrás do resultado e tentando aproximar-se da formação Leonina no marcador. Essa vantagem desceu para sete no segundo quarto e para apenas três no terceiro, mas, na verdade, os Leões nunca sentiram que o jogo lhes escaparia e acabou por não escapar, com um derradeiro quarto de grande qualidade.

Os comandados de Luís Magalhães fizeram um jogo bem conseguido e estiveram quase sempre bem na defesa e assertivos debaixo dos postes, conseguindo assim alcançar o objectivo de estar na fase final da Taça de Portugal com a intenção de voltar a ganhar a prova que venceram em 2021/2022 e 2022/2023.

A partida começou com um afundanço da AD Galomar, que se colocou assim na frente, mas, depois de 2-4 no marcador, os Leões fizeram 8-4 e a partir daí foram abrindo a distância que os foi mantendo na frente.

Sempre que a formação visitante se tentou aproximar, o Sporting CP respondeu à altura e a meio do primeiro período valeu um triplo de Sérgio Silva a colocar a vantagem em seis pontos.

Tim Guers, reforço apresentado esta semana, também se apresentou aos Sportinguistas com um triplo marcado na zona central nos últimos instantes e colocou o Sporting CP, pela primeira vez, com a vantagem de 10 pontos (23-13). Até ao soar da buzina, mais um ‘tiro’ de dois e a formação verde e branca a fechar em 25-13.

O novo base norte-americano voltou depois a abrir a contagem no segundo período, mas a AD Galomar continuou atrás do resultado e foi encurtando a desvantagem. Ainda assim, a diferença andou quase sempre pela mesma margem, mas, em cima do intervalo, quando esteve mais próxima (sete), surgiu o capitão Diogo Ventura para num lançamento exterior fazer 48-38.

No terceiro período, a AD Galomar continuou empenhada em não dar o jogo por entregue e, ao aproveitar também alguns erros Leoninos, chegou a impor ao Sporting CP uma diferença de apenas três pontos (53-50). Ainda assim, durou pouco porque a resposta verde e branca foi imediata.

Tim Guers fez mais dois pontos e ainda ganhou um lançamento livre, que não desperdiçou (56-50). A seguir, foi Nick Ward a fazer mais dois pontos e Isaiah Armwood a converter dois lançamentos livres, com a vantagem Leonina a voltar a ser de dez (60-50).

Até ao final do período manteve-se a toada, com pontos para um lado e para outro e a formação visitante ainda conseguiu reduzir a diferença a segundos da buzina voltar a tocar com um lançamento exterior, sentenciando em 66-60.

Apesar disso, logo no início do derradeiro quarto, o Sporting CP voltou a aumentar a distância e a meio já vencia por 20 pontos de diferença, não dando quaisquer hipóteses à AD Galomar de relançar o encontro e acabou mesmo por fechar com essa mesma diferença (89-69).

Jeremiah Bailey destacou-se com 24 pontos, seguido de Nick Ward que apontou 20.

O Sporting CP volta a jogar no próximo sábado, em casa do CA Queluz, em jogo a contar para a 15.ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional.

Foto João Pedro Morais

Sérgio Silva: "Temos de ganhar porque queremos voltar a ganhar títulos"

Por Sporting CP
08 Fev, 2025

Sporting CP recebe este domingo, às 11h30, a AD Galomar

A equipa principal de basquetebol do Sporting Clube de Portugal recebe, este domingo, às 11h30, a AD Galomar em jogo dos quartos-de-final da Taça de Portugal.

Sérgio Silva fez a antevisão ao encontro e disse que, apesar de a formação visitante vir de uma série de resultados menos bons, o Sporting CP não entra em vantagem por isso: “Não, penso que não e nós temos de entrar em todos os jogos com a mentalidade de que vai ser um jogo difícil e, na realidade, vai. Eles mudaram de treinador, têm dinâmicas novas, estão a jogar melhor e já criaram dificuldades à UD Oliveirense no último jogo. Portanto, temos de entrar com a ambição de ganhar porque o nosso principal objetivo é, realmente, estar na fase final da Taça de Portugal”.

Seja como for, o base acredita que o Sporting CP levará a melhor nesta partida. “Temos de jogar o nosso jogo, defender bem e fechar as penetrações. Se depois disso conseguirmos correr no campo, vamos ter tiros abertos e nós nisso somos muito fortes. Por isso, é por aí que temos de ir”, disse, acrescentando: “Estamos mais do que aptos para isso e acredito que vamos conseguir ganhar. Aliás, temos obrigatoriamente de ganhar porque queremos voltar a ganhar títulos. Todos nós queremos muito isso e estamos num clube que vive disso”.

Nesse sentido, Sérgio Silva, que não está preocupado com os pontos que pode marcar porque “o que é realmente importante é a equipa jogar bem, mostrar que está a evoluir e que toda a gente consiga contribuir”, apelou à presença dos Sportinguistas: “Não diria que são o mais importante porque nós é que jogamos, mas, sem dúvida, que o apoio deles faz com estejamos melhor dentro de campo. Espero que amanhã compareçam no Pavilhão João Rocha e que nos continuem a apoiar para nos ajudarem a lutar pelos títulos que todos nós queremos”.

Foto Isabel Silva

Tim Guers reforça basquetebol

Por Sporting CP
07 Fev, 2025

Base norte-americano tem 28 anos e 1,95 metros

Tim Guers é o mais recente reforço da equipa principal de basquetebol do Sporting Clube de Portugal. O base norte-americano, de 28 anos, chega ao Clube depois de experiências no país natal, Austrália, Islândia, Luxemburgo, Vietname e Japão.

O último emblema que representou foi o Million Dollaz Worth of Game, nos EUA, tendo agora voltado a deixar o seu país, mas a decisão não foi difícil de tomar. “Acho que mesmo fora de Portugal, todos conhecem o Sporting CP e eu, obviamente, tendo a oportunidade de vir para um grande clube como este tinha de aceitar. Estou muito feliz por estar aqui e espero em breve estar na quadra a jogar”, começou por dizer o base de 1,95 metros aos meios de comunicação Leoninos, atirando: “Depois de cinco ou seis países, estou pela primeira vez em Portugal e não podia estar mais satisfeito por vir para este clube e jogar neste campeonato. Estou ansioso por começar a jogar e disputar o que falta da época”.

Tim Guers começou, como muitos norte-americanos, no basquetebol universitário e disse que tem “trabalhado duro” para ir alcançando experiências melhores, não tendo dúvidas do que quer de Leão ao peito: “O meu primeiro objectivo é conseguir ajudar a equipa a ganhar. Acho que, com o treino em conjunto, posso trazer coisas diferentes à equipa, ter impacto de imediato e ajudar o Sporting CP a vencer”.

Naturalmente, Tim Guers ainda é um desconhecido para os Sportinguistas, mas na apresentação o norte-americano deixou antever o tipo de jogador que é: “Considero-me um jogador inteligente, muito dedicado, que gosta de liderar, ter uma voz activa e unir o grupo, além das capacidades técnicas. Destaco-me sobretudo pelo arremesso da bola, mas quero ser importante em todos os momentos do jogo”.

O norte-americano já conhece os novos companheiros de equipa, assim como a equipa técnica verde e branca, e já começou a trabalhar, dizendo-se preparado para o que aí vem.

“Sinto-me muito bem. Os primeiros dias foram mais intensos e os normais de uma adaptação com mudança de país, um horário novo e uma casa nova, mas já me estou a sentir mais adaptado e confortável. Sinto-me mesmo bem e só quero é começar a jogar, estou mesmo ansioso por começar a jogar”, referiu Tim Guers, dizendo que está encantado com o Pavilhão João Rocha: “É absolutamente lindo. Acho que foi uma das primeiras coisas que pesquisei assim que o Clube entrou em contacto comigo e foi a primeira coisa que quis ver quando cheguei. É uma honra estar aqui, poder jogar neste pavilhão e neste clube, que tem uma óptima estrutura e óptimas instalações”.

Para finalizar, o mais recente Leão do basquetebol verde e branco deixou uma mensagem aos adeptos Leoninos: “Sei que os nossos adeptos são do melhor que há e espero que possamos continuar a contar com eles. Estamos numa fase importante da época, precisamos ainda mais deles e eu estou ansioso por conhecê-los e ouvi-los”.

Foto Sérgio Martins

Sérgio Ramos: "Na fase final fomos mais fortes mentalmente"

Por Sporting CP
02 Fev, 2025

Adjunto realçou "coesão e carácter" da equipa

Após a trepidante vitória sobre o CP Esgueira (93-87 a.p.), Sérgio Ramos, treinador-adjunto dos Leões do basquetebol, analisou a partida em declarações aos meios de comunicação do Sporting CP.

"Na primeira parte, apenas tivemos dois jogadores a contribuir a nível de pontos, mas não era só isso. Falhamos alguns tiros, os espaços não eram bons e a dinâmica também não. No fundo, demos confiança aos jogadores para lançarem e corrigimos isso na segunda parte", começou por ‘dissecar’.

"Acho que tivemos algumas dificuldades na defesa do pick and roll no jogo todo, mas resolvemos esse problema com defesa à zona. Mantivemos a confiança, tiramos alguns dividendos e passamos para a frente. Depois, foi um bom jogo de basquetebol que podia ter caído para qualquer lado, mas nesta fase final fomos mais fortes mentalmente", resumiu o técnico, que considerou ainda que "André Cruz foi decisivo no prolongamento".

"É mais uma mensagem para que todos estejam preparados, porque todos são importantes", realçou Sérgio Ramos, destacando também "coesão e o carácter da equipa" nos momentos decisivos.

"Já tivemos vários jogos em que o carácter é manifestado e hoje foi mais um jogo difícil. Fomos estáveis e ganhamos nos últimos segundos, o que é sempre importante a nível emocional", acrescentou, por fim.

Foto João Pedro Morais

Vitória arrancada no final do tempo-extra

Por Sporting CP
02 Fev, 2025

CP Esgueira obrigou a muita superação (93-87 a.p.)

Depois de três jogos seguidos fora de casa, a equipa masculina de basquetebol do Sporting Clube de Portugal voltou ao Pavilhão João Rocha e derrotou a muito custo o CP Esgueira por 93-87, este domingo à tarde, em partida da 14.ª jornada da fase regular da Liga.

E foi com um duelo de emoções fortes até ao fim – para lá do tempo regulamentar – que os Leões de Luís Magalhães voltaram a casa e às vitórias. O Sporting CP esteve em desvantagem durante grande parte do jogo até que ressuscitou com uma entrada decisiva no quarto período (parcial de 14-1 a abrir). Ainda assim, o esforço final dos visitantes levou a decisão para tempo-extra, onde os Leões ‘vingaram’ a derrota em Aveiro na primeira volta sofrida no último suspiro.

Desta forma, o Sporting CP continua no terceiro lugar em igualdade pontual com a UD Oliveirense e também com o FC Porto, embora os dragões ainda tenham dois jogos por disputar.

Para enfrentar o emblema de Aveiro, assente no sexto lugar de acesso aos play-offs e vindo de uma vitória frente ao CD Póvoa (93-80), Luís Magalhães lançou um cinco inicial verde e branco constituído por Ludgy Debaut, Jeremiah Bailey, Diogo Ventura, Cat Barber e Nick Ward.

E a abrir o poste estado-unidense revelou-se o mais fiável no ataque Leonino, assinando todos os oito primeiros pontos da equipa (8-6) – acabaria com um duplo-duplo (24 pontos e 13 ressaltos). A ele juntou-se, de seguida, Ventura com um triplo, mas a réplica constante dos visitantes – menos erráticos - acabou por sobrepor-se nos primeiros dez minutos. Ainda assim, mais um triplo do capitão do Sporting CP reduziu a desvantagem para 15-18 mesmo em cima da buzina.

No segundo período, contudo, o poste Kingsley Nwagnoso causou estragos e relançou a liderança do CP Esgueira (17-25), que estava para ficar. De imediato, a partir do banco, Bailey, Sérgio Silva e André Cruz entraram para revitalizar os Leões, mas sem sucesso, porque a diferença de acerto nos lançamentos ditava as regras (23-32).

Do lado verde e branco, só um destemido Ludgy Debaut - com eficácia nos lances livres, um afundanço e vários ressaltos ganhos - tentou ‘remar contra a maré’, embora de forma insuficiente. Sem conseguir inverter o rumo dos acontecimentos, o Sporting CP perdia por dez pontos (29-39) ao intervalo.

A precisar de uma resposta, os triplos de Bailey e Cat Barber até poderiam ter servido de tónico inicial, não fosse o CP Esgueira responder uma e outra vez na mesma moeda, alargando ainda mais a vantagem no Pavilhão João Rocha (42-56).

Já a dois minutos do fim deste terceiro período, um triplo de Uwais Razaque relançou mais uma tentativa de reacção dos Leões, que melhoraram também defensivamente e foram para os derradeiros dez minutos em desvantagem apenas por oito pontos.

Cada vez mais, a reviravolta parecia possível. As bancadas também acreditavam e puxaram por uma equipa verde e branca que em pouco menos de três minutos deixou tudo empatado a 65 - triplo de Bailey e poderio de Ward sob o cesto galvanizaram os Sportinguistas. Finalmente, o Sporting CP - em grande nesta fase - passou para a frente com uma penetração de Bailey e um triplo de Ventura, que soltou um sonoro rugido das bancadas (70-65).

No entanto, o surpreendido conjunto de Aveiro não atirou a toalha ao chão e manteve-se por perto no marcador, respondendo de imediato a mais um triplo de Razaque. E não só tudo voltou à igualdade como, já dentro dos últimos dois minutos, o CP Esgueira regressou à liderança (77-79). Seria mesmo até ao fim.

Com 79-79, a incerteza foi total e o Sporting CP até teve nas mãos duas bolas para assumir, outra vez, a frente do marcador, mas não o conseguiu. Ainda assim, os visitantes também desperdiçaram – com 15 segundos por jogar – a que podia ter sido a última posse de bola. Sobraram apenas dois segundos e, em esforço, Ventura acertou no aro, levando a partida para tempo-extra.

Nestes cinco minutos, a liderança foi mudando de mãos de forma sucessiva, com os triplos do CP Esgueira a responderem a todos os cestos Leoninos. Contudo, a energia de André Cruz apareceu para dar o ‘esticão’ decisivo no marcador com um triplo e Cat Barber, também desde a linha de três pontos, sentenciou a vitória com o 93-87 final a quatro segundos do fim.

Um triunfo necessário que chegou à base de garra e muita superação. Agora, os Leões de Luís Maglhães viram-se para a Taça de Portugal, onde vão enfrentar a AD Galomar nos ‘quartos’.

Sporting CP: Ludgy Debaut (10), Jeremiah Bailey (17), Diogo Ventura [C] (9), Cat Barber (16), Uwais Razaque (8), Salvador Gomes, André Cruz (9), Arnette Hallman, Isaiah Armwood, Nick Ward (24), Sérgio Silva, Denilson Tavares

Foto João Pedro Morais

Ivan Kostourkov: "A nossa exigência é elevada"

Por Sporting CP
01 Fev, 2025

Basquetebol recebe CP Esgueira este domingo

A equipa de basquetebol do Sporting Clube de Portugal recebe, às 15h00 deste domingo, o CP Esgueira para a 14.ª jornada da fase regular da Liga e Ivan Kostourkov fez a antevisão ao encontro.

O treinador-adjunto Leonino começou por lembrar que o adversário "está a fazer um bom campeonato", mas o emblema de Alvalade só tem um resultado em mente.

"Temos o objectivo de construir, mais uma vez, algo sólido. Estamos muito motivados para melhorar. Somos favoritos para este jogo e vamos tentar conseguir atingir o objectivo da vitória perante o CP Esgueira", disse aos meios de comunicação do Clube.

Sobre o momento da equipa, Ivan Kostourkov explicou que o grupo tem tido "muitos bons momentos durante os jogos", mas ainda falta conseguir "um jogo completo bem conseguido como as equipas do Luís Magalhães já fizeram neste pavilhão". "A nossa exigência é elevada e estamos à procura de ampliar os bons momentos para os 40 minutos", acrescentou.

Por fim, o técnico deixou um apelo à presença dos Sportinguistas no desafio: "É um domingo às 15h00. Se quiserem ver esta equipa do Sporting CP, estão convidados. Estamos a trabalhar para eles e queremos encher o Pavilhão João Rocha".

Foto Sérgio Martins

Sérgio Ramos: "Lances livres foram determinantes"

Por Sporting CP
25 Jan, 2025

Análise ao clássico de basquetebol em que o Sporting CP defrontou o FC Porto no Dragão Arena

No final da partida da Liga de basquetebol em que o Sporting CP defrontou o FC Porto no reduto dos dragões, o treinador-adjunto do Sporting CP, Sérgio Ramos, fez a análise do jogo aos meios do Clube.

“Na primeira parte sofremos em demasia no ressalto ofensivo, capítulo no qual corrigimos nos segundos 20 minutos, em que tivemos mais dez ressaltos do que o FC Porto. Fizemos uma boa segunda parte, passámos para a frente no marcador, mas depois sofremos alguns contra-ataques e mesmo na parte final, os lances livres foram determinantes. Falhámos algumas tentativas, os lances livres são um detalhe importante que temos de melhorar e ao falharmos, libertámos um pouco a pressão ao FC Porto nos instantes finais do jogo”.

Sérgio Ramos observou que a intensidade da equipa Leonina subiu na segunda parte e expressou. “No geral fizemos um jogo competente, dominámos grande parte da segunda parte, a jogar bem, com todos a contribuírem. A equipa deu o máximo, mas algum desacerto da linha de lance livre acabou por ser muito importante no resultado. A equipa mostrou intensidade, quis ganhar o jogo, que se resolveu no detalhe”.   

Páginas

Subscreva RSS - Basquetebol