"Este foi um momento alto entre Sporting CP e Real Madrid"
22 Nov, 2016
Jaime Marta Soares, presidente da Mesa da Assembleia Geral, esteve presente no almoço entre as duas direcções
Antes do encontro no Estádio José Alvalade, marcado para as 19h45, as direcções do Sporting CP e do Real Madrid juntaram-se num almoço que reuniu muitas figuras dos órgãos sociais dos dois emblemas. Do lado leonino, estiveram presentes o Presidente Bruno de Carvalho, bem como Luís Roque, José Quintela, Artur Torres Pereira, Rui Caeiro, Bruno Mascarenhas e Jaime Marta Soares, presidente da Mesa da Assembleia Geral.
"O futebol disputa-se dentro das quatro linhas, mas o respeito entre as instituições e os seus dirigentes é muito importante também. A forma como o Sporting CP foi recebido, com muita simpatia e com um tratamento que nunca é demais ressalvar, fez com que tivéssemos de agir com alguma reciprocidade. Não o poderia ser de outra maneira. Este foi também um momento alto que se viveu entre o Real Madrid e o Sporting CP, que leva o seu nome mais alto pela sua forma de ser e de estar", disse Jaime Marta Soares, que sublinhou a boa relação entre os dois emblemas, tal como o regresso de Cristiano Ronaldo.
"As minhas palavras não serão capazes de transmitir o sentimento que me envolve pelo que tive a oportunidade de assistir, tanto em Madrid como aqui. Estas são situações que é bom levar até aos Sportinguistas, que se revêem nesta forma de estar e nos valores que são transmitidos. Este é o Sporting CP de todos os Sportinguistas. Não é todos os dias que se joga com o Real Madrid e que se tem a possibilidade de ter o maior de todos os craques aqui formados por cá. Ele é 'Made in Sporting CP', é uma marca que todo o Mundo conhece. Não só a ele, também a outros, como o Figo e os dez que ganharam o título europeu por Portugal. Tudo isso permite-nos sentir o calor humano de todos os adeptos que encherão o Estádio José Alvalade", finalizou.