Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Estou feliz aqui, não vejo razões para mudar"

Por Jornal Sporting
31 Jul, 2016

Depois da conquista do Troféu Cinco Violinos, Adrien manifestou felicidade em continuar com o símbolo de leão ao peito

Adrien actuou pela primeira vez esta pré-época e enalteceu os progressos da equipa na vitória contra o Wolfsburg.

«Era importante todos adquirirem ritmo de jogo. Mesmo os que entraram na segunda parte deram o seu melhor e isso era importante para todos. Se o Sporting melhorou ou não (em relação aos jogos anteriores), isso fica a cabo dos críticos. A nossa função é que o Sporting esteja ao mais alto nível. Depois de uma paragem, é sempre mais difícil o regresso, mas foi isso que tentamos fazer», analisou na zona de entrevistas rápidas.

Depois, as habituais abordagens às questões do mercado, com o capitão leonino a deixar a garantia de que o plantel está blindado sobre esses assuntos.

«Esse assunto aparece todos os anos, faz parte do nosso dia a dia e desta profissão. Mas claro que queremos manter os melhores, para sermos o mais competitivos possível e o Sporting saberá o que fazer», referiu, falando depois do seu caso e do de João Mário, recorrentemente apontado à saída por uma alegada insatisfação.

«O João sente-se muito bem aqui, é acarinhado por todos. O resto é decisão dele e sobretudo do Sporting. Tal como o João, sinto-me feliz aqui. Propostas? Faz parte da nossa profissão, mas volto a dizer que me sinto muito bem aqui», vincou.