Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Lágrimas na despedida

Por Jornal Sporting
19 Jun, 2015

O adeus de Alex, Cristiano e Marcelinho ao Sporting

Quando soou o apito final do último jogo da temporada do futsal, ficou a saber-se que Alex, Marcelinho e Cristiano terminam por aqui um percurso de conquistas com a camisola verde e branca vestida. As lágrimas rapidamente correram pelo rosto dos três jogadores, que prometem levar o Clube ‘leonino’ no coração.
 
“Nem que quisesse tirar o Sporting de mim, esta paixão pelo Clube, não conseguia. Agora é para o resto da vida”, disse em exclusivo ao Jornal Sporting Alex, ao cabo de oito épocas ao serviço do Clube com um saldo de campeão: quatro Campeonatos, três Taças de Portugal e quatro Supertaças. Marcelinho também teve dificuldade em conter a emoção: “Tenho de agradecer ao Sporting tudo o que fez por mim. Se saí com lágrimas, foram de emoção por ter realizado um trabalho maravilhoso, com muitas conquistas e realizações. Antes era um miúdo e agora posso dizer que o Sporting me tornou um homem”, disse.
 
Cristiano também deixou palavras de gratidão pelos 11 anos entre os postes ‘leoninos’. “Foi um misto de emoções. O desfecho, que não foi positivo (...), e as saudades que vou sentir dos adeptos, do ‘staff’ e dos colegas”, disse na despedida.
 
Leia a reportagem completa nesta edição do Jornal Sporting, que já está nas bancas.