Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
27 Jun, 2024

Edição n.º 3982 em formato digital e nas bancas

Já saiu (aqui) mais uma edição do Jornal Sporting, cujo destaque desta semana vai para a insaciável equipa principal masculina de ténis de mesa, que conquistou pela nona vez consecutiva o Campeonato Nacional. Saiba tudo sobre o triunfo que selou o título e leia os testemunhos dos protagonistas Leoninos após mais uma temporada perfeita.

Tendo em vista a Assembleia Geral deste próximo domingo, dia 30 de Junho, a publicação verde e branca traz toda a informação útil sobre a mesma e também um resumo dos dados que estarão sob apreciação e votação – em termos de rendimentos, gastos e investimentos - no Orçamento 2024/2025.

Nas páginas seguintes, leia quatro entrevistas imperdíveis neste fim de época. Depois de deixar uma marca indelével ao longo de três temporadas e meia, com 145 jogos e 53 golos - tantos tão decisivos - e duas Ligas, uma Supertaça e uma Taça da Liga conquistadas, o avançado Paulinho disse adeus ao Sporting CP numa entrevista emotiva. "Nunca darei o suficiente para retribuir o que me deram", destacou emocionado o futebolista.

Também em tom de despedida, o treinador Alejandro Domínguez (hóquei em patins) e o jogador Diogo Araújo (basquetebol) estiveram em conversa com os meios de comunicação Leoninos para encerrar os seus respectivos percursos no Clube e, entre títulos conquistados e boas memórias, ambos sublinharam também o impacto marcante do Sporting CP nas suas vidas. Já no futsal, Alex Merlim foi um dos principais obreiros - época após época - do Tetracampeonato e, em discurso directo, abriu o jogo sobre os segredos e os bastidores desta inédita conquista.

Ainda nesta edição, conheça o trabalho levado a cabo no Dia do Voluntário deste ano, que colocou cerca de 50 funcionários do Sporting CP a ajudar nas melhorias das instalações do Centro Porta Amiga de Almada.

Por fim, o atleta João Pires, que representou os Leões entre 2000 e 2007 nos 800 e 1500 metros, é a Lenda a recordar nesta edição.