"Fomos justos vencedores"
25 Fev, 2017
Nuno Cristóvão considerou justa a vitória frente ao Sp. Braga, mas realçou: "nada está decidido"
A equipa de futebol feminino do Sporting CP bateu hoje o Sp. Braga por 1-0, num encontro decidido por um penálti já para lá do tempo regulamentar, e que se tratou simultaneamente da partida em Portugal com maior assistência de sempre: 9263 espectadores. Nuno Cristóvão, treinador verde e branco, mostrou-se eufórico no final do encontro, considerando justo o triunfo das leoas.
"Foi um excelente jogo de futebol, de propaganda do futebol feminino, ainda por cima apadrinhado por uma grande assistência. Fomos justos vencedores. A guarda-redes do Sp. Braga foi adiando o nosso golo. Não há qualquer dúvida no penálti na área do Sp. Braga", disse o líder do conjunto do Sporting CP, que fez questão de frisar rapidamente que o Campeonato Nacional não ficou este sábado definido.
"Estar na frente é uma grande vantagem, mas este não era um jogo decisivo porque ainda faltam oito finais, todas muito difíceis. Resta-nos jogar para ganhar. Neste momento, temos vantagem direta sobre o Sp. Braga, mas não podemos dormir à sombra da bananeira", concluiu, ele que também comentou a presença de Bruno de Carvalho no banco de suplentes, esta tarde em Alvalade.
"Antes do jogo, o Presidente teve o cuidado de me perguntar se havia algum problema de estar no banco e eu disse que seria um prazer. Tem-nos dado todas as condições para trabalharmos. É uma alegria tê-lo ao meu lado no banco e poder oferecer-lhe esta vitória", referiu Nuno Cristóvão.