Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Jogámos com qualidade contra uma grande equipa"

Por Jornal Sporting
10 Jan, 2016

Análise de Jorge Jesus à vitória do Sporting CP frente ao Sp. Braga por 3-2

Jorge Jesus, treinador do Sporting CP, destacou no final da partida a qualidade exibida pelos ‘leões’ na fantástica reviravolta frente ao Sp. Braga por 3-2, um adversário que voltou a ajudar para mais uma partida ao nível das melhores do Mundo.

“Não é um momento marcante, é mais um momento em que fazemos três pontos depois de termos estado a perder por 2-0. Sem sabermos bem como, fomos a perder para o intervalo. Fomos sempre a melhor equipa nos 45 minutos: o João Mário teve uma bola na cara do guarda-redes, o Slimani também, um cabeceamento do Paulo Oliveira no poste que andou no risco... O Sp. Braga acabou por fazer dois golos com muita qualidade individual, dois lances de génio do Rafa, mas a equipa não merecia isso”, começou por analisar o técnico ‘verde e branco’ na zona de entrevistas rápidas.

“Falámos ao intervalo e achei que tínhamos capacidade para mudar o resultado. Sabíamos que os adeptos, principalmente as claques, eram uma grande demonstração de que, mesmo a perder por 2-0, podíamos acreditar neles, que nos iam ajudar na segunda parte. Não sei quantas pessoas estavam, 40 mil ou 450 mil, mas foram importante nesta vitória. Foi um grande jogo, ao nível dos melhores que se fazem pelo Mundo fora, contra uma grande equipa e desta vez ganhámos nós. Foi também um encontro com uma excelente arbitragem: ganhámos um jogo sem casos, limpinho, e agora só espero que não tenha nota negativa...”, complementou na análise ao encontro.

“Vitória à campeão? O Sporting CP não é campeão, nem no presente nem tem sido no passado. Hoje fez mais um jogo dentro do valor que tem demonstrado para estar nos primeiros lugares. O que importa destacar é que ganhámos a uma grande equipa jogando com muita qualidade, os adeptos do Sporting CP e a excelente arbitragem do Jorge Sousa”, rematou Jorge Jesus na ‘flash interview’.