Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"A equipa está muito bem, cheia de saúde"

Por Jornal Sporting
04 Abr, 2016

Análise de Jorge Jesus à goleada do Sporting CP frente ao Belenenses por 5-2

Jorge Jesus, treinador do Sporting CP, elogiou a forma como a equipa ‘leonina’ se apresentou hoje no Restelo, e que conduziu a mais uma convincente goleada por 5-2, destacando a exibição do conjunto sobretudo em termos ofensivos. “A equipa está muito bem, cheia de saúde. Estamos na luta, que será até ao fim”, resumiu.

“O Sporting está no melhor período neste final de época e fez uma primeira parte com muita dinâmica, velocidade e uma capacidade técnico-táctica muito forte. O Belenenses teve alguma dificuldade e podíamos ter feito mais do que cinco golos. Foi quase tudo perfeito mas não gostei dos golos que sofremos. A equipa não pode sofrer golos como estes. Em termos ofensivos, fomos quase sempre perfeitos”, comentou na zona de entrevistas rápidas após o final do encontro.

“Já estivemos em primeiro, agora somos nós que andamos atrás do primeiro. O Campeonato português não é fácil e viu-se no resultado que um dos nosso rivais teve hoje. Acreditamos que temos possibilidades de recuperar a primeira posição porque ao longo do Campeonato, como mostrámos mais uma vez, temos sido a melhor equipa. O Sporting demonstrou aqui o que consegue fazer, frente a uma equipa com bons jogadores e bem estruturada mas que foi surpreendida”, completou, antes de abordar também a colocação de Bruno César como lateral esquerdo.

“Cada jogo tem a sua estratégia e o Bruno [César] é um jogador muito inteligente e joga bem em qualquer lado. Mas o Marvin também está muito bem, hoje não jogou porque precisávamos de outra dinâmica nos corredores”, explicou.

Com este resultado, o Sporting CP manteve o segundo lugar com 68 pontos, a dois do Benfica e com mais sete do que o FC Porto, que foi hoje derrotado em casa pelo Tondela.