"Começámos muito rápido e conseguimos controlar"
23 Abr, 2016
Opinião de Schelotto sobre o triunfo do Sporting CP frente ao U. Madeira por 2-0
Ezequiel Schelotto voltou a ser titular no lado direito da defesa ‘leonina’, tendo não só contribuído para mais um encontro do Sporting CP sem sofrer golos mas também com uma série de passes para finalização na área do U. Madeira. No final do encontro com os insulares, que terminou com o triunfo ‘leonino’ por 2-0, o ítalo-argentino falou em exclusivo à Sporting TV e admitiu que a boa entrada em campo fez toda a diferença.
“Era uma partida muito importante para seguir neste caminho e a verdade é que queríamos dar mais uma alegria a estes adeptos. Conseguimos os três pontos, fizemos um bom jogo e merecemos mais uma vitória”, comentou, completando: “Começámos muito rápido, com dois golos por cima. Sabíamos que se cometêssemos algum erro as coisas podiam-se complicar mas conseguimos controlar sempre, dominar de forma tranquila e ter posse. Vingança? Passaram muitos jogos desde a derrota da primeira volta e pensávamos só neste jogo e na vitória”.
“Estamos a trabalhar muito bem, temos um grupo muito unido que trabalha bem para jogar com a ajuda do mister e isso facilita a tarefa para continuarmos na luta pelo título. Como tinha dito esta semana ao Jornal Sporting, Jorge Jesus é um treinador que me ajuda muito e a única maneira de pagar essa confiança é fazer uma preparação boa todos os dias e mostrar isso em campo, com humildade e os pés na terra. Ter um treinador assim e um grupo como este torna as coisas mais fáceis”, salientou a propósito do balanço nos primeiros meses no Clube, antes de destacar que os jogadores ‘verde e brancos’ estão sobretudo interessados nos seus encontros até ao final do Campeonato.
“Só pensamos no Sporting, os outros não nos interessam. Estamos contentes porque ganhámos, estamos de novo em primeiro à condição e agora vamos preparar durante a semana o jogo no Dragão para somarmos mais uma vitória”, concluiu.