Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"A equipa anda à procura do golo"

Por Jornal Sporting
28 Out, 2016

Jorge Jesus lamentou novo deslize do Sporting CP frente ao Nacional e apontou o dedo ao anti-jogo dos madeirenses

O Sporting CP não foi além de um nulo frente ao Nacional da Madeira (0-0), em jogo da 9.ª jornada da I Liga. Um novo deslize que Jorge Jesus analisou após o apito final

"O Sporting entrou muito bem, muito forte. Na primeira parte teve várias situações para estar em vantagem, inclusivamente o penálti. Na segunda parte continuámos a tentar o golo com muitas paragens. Jogou-se muito pouco. Na primeira ainda se conseguiu jogar. Muita falta, muito anti-jogo, mas isso faz parte das equipas que têm de defender o resultado com esta situação. Os jogadores do Sporting fizeram tudo, tiveram uma boa atitude. É verdade que aqui ou ali em alguns momentos do jogo faltou equilíbrio emocional. A equipa anda à procura do golo porque sabia que era importante somar três pontos aqui. Não conseguimos, mas fizemos tudo para isso. Na segunda parte muita quebra, muito massagista, paragem de jogo e na segunda parte não se jogou", começou por explicar o técnico leonino no rescaldo da partida que deixou os leões mais longe da liderança.

"Estamos a sete pontos, sete pontos não é igual que ter os mesmos ou dois pontos. Neste momento, temos de tentar inverter esta situação. Como? Durante a semana tentar dar alguma intensidade aos jogadores, como eu tenho dito, que não fizeram pré-época. Trabalhar em cima do jogo. A equipa defensivamente não sofreu golos. Não marcou, tinha obrigação de os fazer. Não podemos parar. Assumir que não perdemos mas não ganhamos", acrescentou Jesus, abordando ainda o penálti falhado por William Carvalho durante a primeira parte.

"Mudava estarmos em vantagem e não permitiria ao adversário fazer o que fez na segunda parte. Teria de jogar", concluiu.