Foto César Santos
"Título? Quem representa o Sporting CP não pode ter outro mote"
Por Jornal Sporting
03 Jul, 2018
03 Jul, 2018
Francisco Geraldes apontou o foco da equipa para a época 2018/19
O primeiro treino da pré-época 2018/19 foi analisado por Francisco Geraldes, médio de 23 anos que está de regresso ao Sporting Clube de Portugal depois do empréstimo ao Rio Ave, clube no qual realizou 38 jogou e apontou quatro golos.
Aos jornalistas, o jovem revelou a mensagem inicial de José Peseiro transmitida aos jogadores, os objectivos pessoais e também colectivos, sem fugir, claro está, à ambição de lutar pelo Campeonato Nacional.
"Hoje foi dia de conhecer as caras novas e assimilar as ideias, para que também nos possamos ambientar ao novo treinador. O míster José Peseiro passou-nos uma mensagem de confiança e de ambição para o que aí vem e fez uma abordagem geral dos aspectos técnicos e tácticos", começou por dizer, garantindo que volta aos leões para se afirmar.
"É para isso que trabalho. Vim para o Sporting CP tentar a minha oportunidade. É altura de serenar e confiar em quem está no Clube, porque vamos lutar pelas vitórias em cada campo. Não vivemos atormentados por quem não está", continuou.
"Quem representa o Sporting CP não pode ter outro mote que não o de alcançar o título", rematou.