Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Pedro Porro: "Podemos atingir grandes feitos esta época"

Por Sporting CP
03 Nov, 2020

Espanhol falou à Sporting TV depois de se ter estreado a marcar de Leão ao peito

Em destaque depois de se ter estreado a marcar de Leão ao peito, Pedro Porro falou à Sporting TV sobre o momento do golo, a adaptação ao emblema verde e branco e o jogo da próxima jornada diante do Vitória.

Primeiro golo com a listada verde e branca
“Gosto de chegar perto da área, como já viram. Foi uma jogada em que o Feddal fez um passe longo para o Pedro Gonçalves. Ele deu ao Nuno Santos, que seguiu a jogada, e eu estava muito atrás – sei porque depois vi o jogo. Tentei chegar lá e quando o Nuno Santos cruzou, a bola vinha tão perfeita que marquei golo. Foi um grande trabalho de equipa, temos de seguir esta linha”.

Vitória importante diante do CD Tondela
“Sabemos que os jogos contra equipas como o CD Tondela podem correr mal. Mas a equipa esteve sólida, compacta e junta, viu-se logo no primeiro minuto de jogo que podíamos ter marcado dois ou três golos através do Pedro Gonçalves. A equipa fez um grande jogo, foi uma boa vitória”.

Mais uma boa exibição
“Estivemos muito bem desde o apito inicial, sempre com intensidade. Não podíamos deixá-los pensar até porque jogámos em casa e temos de ser fortes aqui. A equipa esteve bem em todos os minutos do encontro. Nos descontos podíamos ter abrandado, mas fomos à procura de mais e marcámos o quarto golo. Por aí se vê o espírito e a confiança que temos”.

Perfeitamente adaptado
“Falaram-me muito bem do Clube. Sabia que vir para o Sporting CP podia fazer de mim melhor jogador, e é o que está a acontecer. Os meus colegas também me têm ajuda muito, estou a gostar bastante de estar aqui. Isso nota-se dentro de campo. Apoiamo-nos uns aos outros e isso é fundamental para continuarmos no topo”.

Disponibilidade física
“Sabia que ao chegar aqui tinha de recuperar a confiança que perdi no passado. Vinha de não jogar, mas o meu físico é, de facto, muito bom. Com o avançar dos jogos, vai correr tudo bem, vamos em busca de mais”.

Próxima jornada frente ao Vitória SC
“Vivemos para ganhar, temos de dar tudo por tudo para vencer lá. Não temos de pensar em mais nada, vamos jogo a jogo e acho que, com a confiança que a equipa está, podemos atingir grandes feitos esta época”.