Micael Sequeira: "Estou muito satisfeito pela vitória"
05 Jan, 2025
Reacção do treinador verde e branco ao triunfo sobre o CS Marítimo
Micael Sequeira considerou justo o triunfo das Leoas sobre o CS Marítimo (3-0), elogiando a postura da formação do Sporting CP ao longo de todo o encontro.
“Controlámos claramente o jogo do início ao fim. Por isso, foi uma vitória justa, uma boa forma de começarmos o ano e de retomarmos a competição”, começou por dizer o técnico, atirando: “Estou muito satisfeito pela vitória, acho que foi muito merecida”.
“Tem-nos faltado algo na última decisão, mas, naturalmente, temos trabalhado todos os processos e acredito que, futuramente, isso vai melhorar. Ainda assim, o mais importante neste momento é realçar a excelente atitude, a concentração e a seriedade que a equipa teve ao longo do jogo. Era muito importante hoje não acontecer aquilo que aconteceu em Braga, retomarmos a nossa identidade e a nossa forma de encarar os jogos e isso aconteceu. Este é o caminho. Temos de continuar assim, continuar a trabalhar e ganhar novamente no próximo jogo”.
“Além dos três pontos, e do que já falei, há ainda a retirar de positivo a estreia da Carolina Pimenta na equipa principal e o golo da Matilde Nave. Isso tudo é fruto do trabalho da formação do Sporting CP. Eu estou aqui apenas para dar continuidade ao bom trabalho que se faz na nossa formação, que tem excelentes técnicos, uma excelente estrutura e muita qualidade em termos individuais. Portanto, estou muito satisfeito por isso e por elas terem aproveitado a sua oportunidade”.
Matilde Nave também falou após a partida, dando igualmente conta da satisfação pela estreia na Liga BPI e pela estreia a marcar. “Estou muito contente, foi um sonho tornado realidade, mas tenho de continuar a trabalhar porque temos mais jogos pela frente”, começou por dizer, agradecendo o apoio das companheiras de equipa: “Elas apoiam-me muito. Antes de entrar, olhei para trás e estavam todas a olhar e a torcer por mim. Isso deu-me ainda mais força e motivação para entrar bem no jogo”.