“Espírito de entreajuda, entrega e sacrifício”
15 Nov, 2015
Análise de Pedro Venâncio ao triunfo dos iniciados com o Sacavenense
Pedro Venâncio, treinador dos iniciados do Sporting, mostrou-se satisfeito com a vitória dos ‘leões’ frente ao Sacavenense esta manhã na Academia, destacando o trabalho da equipa e atribuindo como chave do triunfo a postura e atitude dos jogadores.
“Sabíamos que ia ser um jogo muito complicado, porque o Sacavenense é uma equipa que está bem classificada. Foi uma partida muito disputada, com muita luta e alguma dualidade de critérios por parte da arbitragem mas fomos fazendo o que conseguimos. Não praticámos um futebol bonito, mas a equipa teve muito espírito de entreajuda, entrega e sacrifício. Cumprimos o nosso objectivo de vencer”, destacou.
Ao mesmo tempo, e numa altura em que os ‘leões’ ocupam o segundo lugar com 31 pontos (dez vitórias, um empate e uma derrota), o técnico ‘verde e branco’ falou também do futuro da equipa ‘leonina’. “Continuamos a trabalhar todos os dias para melhorar e sermos jogadores melhores. Queremos estar bem preparados para a segunda fase, onde os jogos vão ser mais complicados. Os jogadores estão focados no título, o que é bom para o nosso ego, mas o principal objectivo é formar elementos para as equipas principais do Sporting”, salientou Pedro Venâncio.