Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

“Faltou o golo e mais critério”

Por Jornal Sporting
21 Jan, 2017

João Couto analisou o empate desta tarde frente ao Benfica, dizendo que os conjuntos são muito equilibrados

As equipas de juvenis do Sporting CP e do Benfica empataram hoje a zero, na Academia em Alcochete, perdendo assim os primeiros pontos da época e mantendo-se, simultaneamente, invictos. João Couto, treinador leonino, destacou o equilíbrio entre os dois conjuntos.

“Faltou o golo e mais critério na parte final do terreno, ainda que tivessem existido poucas ocasiões. Estes jogos são bons para encontrarmos novos caminhos, projectarmos novas aprendizagens. São duas equipas muito iguais, que podem ser campeãs nacionais. O Benfica melhor nalguns aspectos, nós noutros. Ao longo da época não temos jogos tão equilibrados, e estes são momentos que todos queremos. É pena não haver, como no ano passado, mais partidas entre as equipas, mas é o que temos”, analisou o técnico, que considerou as queixas físicas na parte final da partida normais, dado o ritmo a que o encontro se jogou.

“Há uma intensidade diferente. Os treinos não são iguais ao jogo, apesar de o tentarmos. Tanto de um lado como do outro, os jogadores deram tudo. Houve uma digressão ao Qatar e muitos jogos. Não houve lesões, só algum desgaste físico. Quero agradecer aos adeptos que vieram e aos que nos acompanharam pela Sporting TV, podem confiar que daremos tudo”, finalizou o treinador verde e branco.