“Um momento de desconcentração”
17 maio, 2015
Análise de João de Deus à igualdade diante do Marítimo B
João de Deus, treinador do Sporting B, mostrou-se desgostoso com o empate a uma bola dos ‘leões’ frente ao Marítimo B, consentido na parte final do encontro após um erro individual que valeu uma grande penalidade para os insulares.
“O recorde de pontos de uma equipa B continua a estar ao nosso alcance na última jornada se não cometermos estes erros que não devemos cometer. O jogo era difícil por todas as condicionantes mas colocámo-nos em vantagem, que era o mais difícil. Na segunda parte tivemos várias ocasiões para acabar o jogo, não o fizemos e quando assim é ficamos sempre sujeitos a um lance fortuito como aconteceu, neste caso mais um erro individual. Estamos desgostosos com a situação”, salientou o técnico ‘verde e branco’ na zona de entrevistas rápidas da Sporting TV após o final de um encontro onde a equipa não contou com alguns elementos por estarem ao serviço da Selecção Sub-20.
“O que correu mal? Correu mal o jogo estar perfeitamente controlado e termos um momento de desconcentração, que não considero que merecêssemos. Faz parte do crescimento mas não me agrada, não me agrada de todo. Devemos reflectir e em Braga estaremos melhor”, acrescentou João de Deus na ‘flash interview’.
Por fim, o treinador do Sporting B abordou também o problema físico que retirou o médio João Palhinha de campo. “O Palhinha estava a jogar com grandes dificuldades porque teve uma ausência prolongada, durante o jogo voltou a sentir esse problema e, tentando compensar a entorse que tinha, pode ter feito uma lesão muscular mas o departamento médico estará cá para dar mais novidades sobre esse problema”, explicou.