Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Resultado não traduz o que se passou"

Por Jornal Sporting
05 Mar, 2016

João de Deus analisou o empate a zero frente ao FC Famalicão

O técnico ‘leonino’, João de Deus, destacou a grande competitividade presente no jogo da 33ª. jornada e lamentou as várias oportunidades desperdiçadas por parte dos seus jogadores.

“Este resultado não traduz o que se passou. Tivemos três, quatro oportunidades claras e fomos melhores do que o adversário. Houve uma diferença de qualidade no jogar e nas individualidades. Deveríamos ter vencido o jogo, que acabou por ficar 0-0 porque desperdiçámos essas oportunidades de que falei. Aliás, eu não me recordo do Famalicão ter tido uma boa ocasião para marcar. No entanto, foi um jogo muito competitivo... Talvez o mais competitivo da época”, afirmou.

A presença dos jogadores ‘leoninos’ que estão habituados a jogar na equipa principal não foi esquecida por parte do treinador ‘verde e branco’. Ricardo Esgaio, Matheus Pereira, Paulo Oliveira e Tobias Figueiredo apareceram no onze inicial e, na opinião de João de Deus, também foram importantes para a atitude combativa da equipa: “Os jogadores que nos vieram ajudar motivaram os restantes e isso também foi decisivo para o rendimento de toda a equipa, que praticou um futebol de boa qualidade”, rematou.