Foto José Cruz
"Fomos penalizados pelo golo animicamente"
Por Jornal Sporting
23 Jan, 2017
23 Jan, 2017
João de Deus admitiu que, após o empate, os seus jogadores baixaram de rendimento
Quase se pode dizer: e tudo o golo mudou. Foi neste sentido que João de Deus avaliou a performance do Sporting B frente ao Sp. Covilhã, que cresceu bastante depois de chegar ao empate no melhor período dos leões - Erivelto aproveitou a grande penalidade cometida por Abdu Conté para dar uma nova vida aos serranos.
"Chegámos ao 1-0 com naturalidade e jogámos muito bem nos primeiros 15' da segunda parte. Já tive a oportunidade de dar os parabéns ao Abdu porque fez uma excelente partida. Estamos a falar de um jogador que ainda é júnior, sendo que cometeu uma grande penalidade desnecessária, mas com tão tenra idade está no espaço certo para fazer esse tipo de erros", revelou, antes de reforçar o empenho da equipa.
"Fomos penalizados pelo golo animicamente. De qualquer das formas, o conjunto esteve bem, quis ganhar e demonstrou uma atitude séria e personalizada", constatou o técnico dos verdes e brancos no rescaldo da 23.ª jornada da Ledman LigaPro.
Quanto aos reforços de Inverno, Gelson Dala e Ary Papal, o técnico assumiu que deposita esperança nos atletas, daí a aposta no onze inicial. "Seria desonesto se tentasse desvalorizar esse facto. O nosso plantel e as nossas limitações são conhecidos, logo, eles trazem um aporte qualitativo à formação e espero que, de jogo para jogo, não se sintam confortáveis e queiram sempre mais e melhor", concluiu.