Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Falha na eficácia em Chekhov

Por Jornal Sporting
25 Nov, 2017

Derrota (30-27) na visita à casa do Medvedi não beliscou 4.º lugar dos leões na classificação do Grupo D

A equipa principal de andebol do Sporting Clube de Portugal perdeu ao final esta manhã frente ao Chekhovskie Medvedi (30-27), na Rússia, em jogo a contar para a 9.ª jornada da Liga dos Campeões da EHF. Os leões estiveram sempre a tentar anular a desvantagem, que ao intervalo já era de três golos (16-13) e no segundo tempo os russos conseguiram mesmo dilatar a diferença (21-15 e 25-19), embora por duas vezes o Sporting tenha tido a oportunidade de entrar na discussão do resultado – sobretudo nos últimos dois minutos –, com possibilidade de colocar o marcador a apenas um golo (26-24; 28-26), mas as falhas na finalização (27/49) acabaram por ditar o desfecho do encontro.

Hugo Canela solicitou o seu time out no segundo tempo precisamente no momento em que os russos começaram a dilatar a vantagem que já traziam do intervalo. A reacção sentiu-se de imediato, com Carlos Ruegas e Tiago Rocha a protagonizarem o que poderia indicar uma mudança no rumo, forçando até a expulsão de Alexander Kotov – por falta feia sobre o internacional espanhol. No entanto, insuficiente para dar a volta desejada.

A penúltima ronda da competição dita a visita dos macedónios do Metalurg ao Pavilhão João Rocha, no dia 2 de Dezembro, próximo sábado.