Ricardo Costa: "Se queremos estar nas decisões temos de ultrapassar estas equipas"
06 Set, 2022
Treinador verde e branco analisou o adversário na EHF European League
O treinador de andebol do Sporting Clube de Portugal, Ricardo Costa, reagiu à sorte ditada em sorteio na EHF European League.
Sobre os dinamarqueses do Bjerringbro-Silkeborg o técnico Leonino analisou o adversário e afirmou que, apesar de todas as adversidades, os Leões vão manter a veia ambiciosa dentro das quatro linhas.
"Existe sempre a possibilidade de o sorteio ser pior e de ser melhor. Podia ser mais favorável. O Bjerringbro-Silkeborg é uma boa equipa, com tradição no andebol, com experiência na EHF, com jogadores conhecidos. Mas diria que a sorte está repartida", começou por dizer Ricardo Costa, que prosseguiu no comentário ao sorteio europeu: "Com mais tempo analisaremos com cuidado este adversário. Quando nos defrontarmos eles já estarão mais à frente na preparação, pois começam a competir primeiro, mas numa prova a eliminar, como esta, temos de entrar com tudo. Respeitamos o nosso adversário, mas certamente o Bjerringbro-Silkeborg também pensa o mesmo sobre nós. Temos de ser ambiciosos, pois se queremos estar nas decisões da EHF temos de ultrapassar estas equipas".