"Temos de dar tudo porque queremos sobreviver"
28 maio, 2021
Luís Magalhães já aponta ao jogo de domingo
Após o desaire (87-73) da equipa de basquetebol do Sporting Clube de Portugal perante o FC Porto no terceiro jogo da final dos play-offs da Liga Placard, Luís Magalhães, técnico Leonino, apontou dois aspectos que penalizaram a equipa esta sexta-feira.
"Em termos defensivos, conseguimos numa primeira fase defender bem, mas demos muitas segundas oportunidades, perdendo ressaltos defensivos, o que permitiu que o FC Porto construísse um novo ataque, desgastando-nos e marcando pontos. Depois, a nossa percentagem de lançamento tem estado abaixo daquilo que temos feito, quer nos de um, dois ou três pontos", começou por dizer à Sporting TV, acrescentando: "Esses dois aspectos do jogo estão a desequilibrar os resultados".
No domingo, Leões e dragões voltam a enfrentar-se na Dragão Arena e só a vitória interessa à turma de Alvalade para levar a decisão do título para o Pavilhão João Rocha. Posto isto, Luís Magalhães olha de forma decisiva para esse desafio: "Temos de dar tudo porque queremos sobreviver".