Tyere Marshall reforça equipa de basquetebol
17 Out, 2023
Poste já jogou em Portugal, ao serviço da AD Ovarense e do Imortal BC
Tyere Marshall, norte-americano de 26 anos, é reforço da equipa de basquetebol do Sporting Clube de Portugal. O poste, que em Portugal já jogou ao serviço da AD Ovarense e do Imortal BC, diz-se muito satisfeito por este novo passo na carreira.
“Estou muito feliz. É uma grande oportunidade para mim e estou muito entusiasmado por estar no Sporting CP”, disse o reforço verde e branco aos meios de comunicação Leoninos, após a apresentação, explicando como é dentro de campo: “Sou um jogador que trabalha sempre no duro. Faço sempre um esforço extra, comunico muito com os meus companheiros e coloco sempre a equipa em primeiro”.
Tyere Marshall sabe bem o que o espera em Alvalade, uma vez que já conhece o Sporting CP de o ter defrontado anteriormente, e não tem dúvidas do que o Clube espera dele. “É uma equipa sempre muito competitiva, que dá sempre 100 por cento no jogo todo. Sei que ao vir para cá é isso que também esperam de mim e foi isso que também me entusiasmou a vir”, referiu o atleta de 2,06 metros e 109 quilos.
No Sporting CP, Tyere Marshall encontrará alguns compatriotas norte-americanos, mas disse acreditar que a adaptação será rápida e bem conseguida com a ajuda de toda a equipa: “Tenho a certeza de que são boas pessoas e que me vão receber bem. Vão explicar-me como se processam as coisas e vou integrar-me rápido, certamente. Sei que há alguns jogadores que estão no Clube há já alguns anos, que sabem como é o treinador e eu só quero encaixar-me o mais rapidamente possível e tentar fazer tudo o que me é pedido”.
Para finalizar, o basquetebolista, que na AD Ovarense conseguiu uma média de 15 pontos por jogo e na formação algarvia de Albufeira de 12,9 pontos, deixou uma mensagem aos Sportinguistas: “Vou dar tudo o que puder a cada jogo para alcançarmos o máximo de vitórias possível. Já joguei no Pavilhão João Rocha como adversário e foi muito entusiasmante. Deu para sentir algumas diferenças e estou feliz por agora ser a minha casa”.