"Sabemos o que fazer em todos os lances"
22 Abr, 2016
Antevisão de Marcão e Nuno Dias à recepção do Sporting CP ao Belenenses
O Sporting CP recebe amanhã o Belenenses, na 25.ª e penúltima jornada da fase regular da Liga SportZone que poderá garantir o primeiro lugar dos ‘leões’ para o ‘playoff’. Marcão, guarda-redes que deu nas vistas em Portugal no Restelo, espera que a equipa ‘verde e branca’ mantenha o actual bom momento mas não deixa de manter cuidados com um adversário que necessita também de pontuar para garantir o ‘playoff’.
“Será um jogo difícil contra uma boa equipa que tenta assegurar pelo menos o oitavo lugar e apurar-se para o ‘playoff’ mas se estivermos ao nosso nível acredito que vamos somar mais uma vitória. O Belenenses é uma equipa forte nas transições, que está a precisar de pontos e curiosamente até se pode vir a cruzar connosco na próxima fase. Mas o Sporting CP tem estado muito forte, coeso. É uma equipa que sabe bem o que tem de fazer em todos os lances. Queremos bater uma série de objectivos, sendo que o mais importante é terminar a fase regular no primeiro lugar”, comentou o guarda-redes brasileiro em declarações à Sporting TV, secundado pelo técnico Nuno Dias.
“O Belenenses é uma equipa com qualidade, que tem um misto de jogadores com experiência e outros mais jovens, irreverentes e ambiciosos. Esperamos um jogo com dificuldades porque ainda estão na luta por um lugar no ‘playoff’ e vão fazer tudo por um bom resultado. Queremos manter o trabalho que temos feito, a mesma dinâmica e tentar se possível aperfeiçoar mais. A vitória poderá garantir o primeiro lugar na fase regular, que era um dos nossos objectivos intermédios, e por isso é um jogo importante também para nós”, destacou ao Canal do Clube.
“O jogo da primeira volta no Restelo foi quase perfeito, pela forma como tivemos posse e gerimos. Tivemos uma excelente forma de atacar com bola e estivemos sempre nos lugares correctos em termos de espaço e tempo. Vamos tentar fazer mais um jogo desses, conseguindo uma boa vitória e exibição dentro dos nossos objectivos internos”, concluiu.