Rocha: "Vamos doar-nos ao máximo"
22 Abr, 2025
Futsal visita o ADCR Caxinas na próxima quarta-feira (19h00)
A equipa masculina de futsal do Sporting Clube de Portugal visita esta quarta-feira (19h00) o ADCR Caxinas, em jogo da 24.ª jornada da fase regular da Liga. A três rondas do fim, os Leões seguem na liderança isolada da competição e mantêm-se focados no objectivo de terminar a primeira fase no topo da tabela.
Rocha, que fez esta manhã a antevisão ao encontro, garantiu que a pressão existe, mas é encarada de forma positiva.
"Pressão vai existir sempre, mas sabemos o quanto a nossa equipa é forte. Existe sim pressão, mas é aquela pressão boa, que faz todo o sentido. Faltam três jogos e vamos doar-nos ao máximo para continuarmos líderes isolados até ao final do campeonato", referiu o pivot Leonino aos meios do Clube.
Com duas vitórias sobre o ADCR Caxinas esta temporada, Rocha não antecipa facilidades nesta deslocação a Vila do Conde.
"Vai ser uma partida muito difícil. Sabemos da qualidade do ADCR Caxinas, que está a lutar para se classificar entre os oito primeiros. Vão dar tudo e nós não podemos vacilar em nenhum aspecto, porque eles vêm fortes", alertou.
Para alcançar mais três pontos, o camisola 70 acredita que os Leões têm de manter o nível exibido nas últimas jornadas.
"Temos de fazer golos, fazer um bom trabalho. Desafiamo-nos a cada dia que passa e temos todo o poder para vencer fora de casa. Estamos bem preparados, mesmo com uma semana muito trabalhosa pela frente, até porque temos um plantel muito grande e com total qualidade", afiançou.
A fechar, Rocha deixou ainda uma palavra aos Sportinguistas, que considera fundamentais na caminhada da equipa. "Quando jogamos em casa, temos sempre um grande apoio, mas mesmo quando não podem estar presentes, eles apoiam-nos de qualquer forma, por exemplo através das redes sociais. Acredito que o apoio deles será sempre fundamental - serão sempre o nosso sexto jogador."