"Não há dúvidas quanto à justiça do vencedor"
11 Jun, 2017
Nuno Dias mostrou-se satisfeito pela qualificação para a final, onde vai encontrar o Braga, adversário que diz merecer o lugar conquistado
O Sporting CP garantiu neste sábado à noite a qualificação para a final da Liga Sportzone ao bater por 5-2 o Modicus, na segunda partida das meias-finais do Campeonato Nacional. Nuno Dias, treinador dos leões, diz que a passagem surge com justiça.
"Foi uma partida em que tivemos dificuldades nalguns momentos do jogo, devido à qualidade do adversário que teve mérito e fez um bom campeonato, mas isso é normal. Não há dúvidas quanto à justiça do vendedor", começou por afirmar, comentando também o adversário que irá encontrar na final.
"Se calhar, antes de as meias começarem, todos achávamos que a final ia ser Sporting e Benfica, que têm melhores condições, plantéis e foram os dois primeiros na fase regular. Vendo as meias-finais, parece-me que o Braga chega à final com toda a justiça. Não espero nenhuma facilidade. Vamos sentir dificuldades. Agora há que nos preparar da melhor forma possível", disse o treinador do Sporting CP.
Alex Merlim, marcador do último golo da partida, concordou com o técnico. "Entrámos com um ritmo muito forte e a equipa está de parabéns porque conseguiu manter esse ritmo. Julgo que o resultado nunca esteve em perigo. A equipa mais forte é a que ganhar o campeonato. O ano passado o Braga chegou às meias-finais, e apesar do nosso pequeno favoritismo, eles têm muito valor", finalizou o ala.