Nuno Dias: "Os jogadores estão de parabéns"
28 Mar, 2025
Técnico satisfeito com a a presença na final da Taça de Portugal
Nuno Dias mostrou-se feliz com a vitória (4-0) frente ao SC Ferreira Zêzere e a consequente presença na final da Taça de Portugal. Aos microfones do Canal 11, o técnico não deixou, contudo, de sublinhar a sua indignação com a expulsão de Wesley Reinaldo, que ficou afastado da partida decisiva.
"Sobre o jogo: contra uma equipa com muita qualidade, que faz da irreverência, do contra-ataque e da verticalidade uma arma que aprecio, conseguir criar tantas situações de golo, vencer 4-0 e não sofrer golos – hoje e nos quartos-de-final também -... os jogadores estão de parabéns", elogiou.
Já a pensar na final, o treinador Leonino frisou a importância de "recuperar, mesmo com menos um atleta importante para a equipa e para todos os momentos do jogo", e reforçou a confiança em todo o plantel.
"Algum dos jogadores que ficou hoje na bancada terá de nos vir ajudar. Estão todos preparados - a mim dá-me muita tristeza não lhes dar mais oportunidades - e cá estaremos no domingo, com confiança para disputar o jogo", atirou, a fechar.
Também Zicky Té reagiu ao triunfo, para o qual contribuiu com um golo.
"Saímos satisfeitos: conseguimos a vitória, que era o que queríamos. Sabíamos que íamos encontrar um adversário difícil, reagimos bem e competimos, soubemos sofrer. O SC Ferreira Zêzere fez o seu jogo muito bem feito, mas combatemos as adversidades que sabíamos ir encontrar", disse, frisando não ter qualquer preferência com relação ao adversário da final.
"Veremos quem vai disputar connosco a final. Vamos prepará-la da melhor maneira", finalizou.