"Queremos fechar o ano com chave de ouro"
26 Jun, 2017
À partida para Braga, Diogo mostrou confiança na conquista do título já no jogo 4, explicando ser necessário um Sporting CP parecido ao da última partida
A equipa verde e branca encontra-se a uma vitória de se sagrar bicampeã nacional e Diogo, ala leonino que participou em ambas as temporadas, sublinha que todo o colectivo se encontra motivado e preparado para selar a conquista.
"O grupo está muito focado. Trabalhámos hoje os últimos detalhes para sair de Braga campeões. Queremos fechar o ano com chave de ouro", começou por afirmar, rejeitando facilidades mesmo depois do 6-1 favorável à equipa de Nuno Dias no último encontro disputado entre leões e minhotos.
"Lá em Braga é um outro jogo. Eles estão mais motivados com o público deles e vai ser mais difícil. Temos de entrar bem desde início e muito intensos para sair vitoriosos. Vamos tentar estar o mais parecido possível ao último jogo, sem os erros que cometemos em Braga. A preparação é a mesma e quem está no Sporting CP sabe que lutamos sempre para ganhar", sublinhou o jogador brasileiro, que abordou também as diferenças que existem num jogo que pode dar o título, ainda que esta se trate de uma equipa habituada a partidas decisivas.
"Poder ser campeão é mais uma motivação. Sabemos que se vencermos fechamos o campeonato, que é o que queremos desde início, e isso pode dar algo mais naquele último sprint ou naquela última finalização. Vamos lutar com unhas e dentes!", assegurou Diogo, momentos antes de partir com todo o grupo rumo à cidade onde, amanhã pelas 19h30, vão disputar o título nacional.