Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

"Reforços vieram ajudar e encaixam bem"

Por Jornal Sporting
05 Ago, 2017

Dieguinho, autor do segundo golo dos leões frente ao Burinhosa, analisa o jogo e fala de como correm os trabalhos e da integração dos reforços

O brasileiro Dieguinho, autor do segundo golo da vitória por 3-0 do Sporting CP frente à Burinhosa, a contar para o 12.ª Troféu Futsal Ansião, deu conta de como corre os trabalhos de pré-época, que arrancaram na passada quarta-feira. "Ainda é muito cedo para dizer o que quer que seja. Temos vindo a trabalhar bem e hoje foi dia de jogo amigável, óptimo diga-se. Já deu para sentir um pouco do que cada um pode dar e agora é continuar a trabalhar firme e forte para pudermos alcançar os nossos objectivos. Treinos intensos? Como sempre. No Sporting CP não há facilidades. Do primeiro ao último dia sempre intenso e só assim é que conseguimos o que queremos".

Em relação aos reforços, Dieguinho falou da competitividade entre os três pivôs de que Nuno Dias dispõe. "Apresentámos dois grandes jogadores, que dispensam comentários. Vieram para ajudar o grupo e espero que se encaixem bem. Perecebe-se que há união e só assim podemos caminhar juntos para conqseguir chegar aos títulos. Cardinal? Não há nada melhor do que estar a competir com alguém tão bom ou melhor do que nós. Entre nós haverá uma competição saudável e quem deve estar a adorar tudo é o Nuno Dias. Qual o treinador que não queria ter três pivôs com esta qualidade? Resta-nos trabalhar com respeito uns pelos outros e a escolha do técnico será, de certeza, a melhor para o grupo", remata.