"Trabalho muito para ser chamado à Selecção"
11 Jan, 2018
Djô marcou dois golos ao Pinheirense em dia de aniversário e garante que tem feito tudo para que possa ser chamado à equipa das quinas, que em Fevereiro disputa o Europeu na Eslovénia
Não podia ter tido prenda melhor. Djô completa hoje 32 anos e no arranque dos leões na final a oito da Taça da Liga fez parte – e não apenas por uma vez – da lista de marcadores.
"Foi um jogo especial. Marcar dois golos no dia dos meus anos é sempre um motivo de grande felicidade. Trabalhamos sempre para marcar mais golos, ganhar e quando é assim, o jogo fica mais fácil. No entanto, fazemos muito que isso aconteça", começou por contar o ala, que comentou ainda o encontro de sábado frente ao já conhecido adversário semi-finalista: "O Fundão tem um grande equipa, mas nós também queremos chegar à final e vencer".
A atravessar um grande momento de forma, Djô tem ainda esperança de poder vir a integrar a equipas das quinas que no próximo mês irá disputar o Europeu da modalidade, em Ljubljana, na Eslovénia. "Tenho trabalhado muito para ser convocado. Quer no Sporting, quer na Selecção. Estou a lutar para isso", rematou.