Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Cátia Tavares no Sporting CP

Por Sporting CP
09 Nov, 2019

Reforço para o futsal feminino

A equipa de futsal feminino do Sporting Clube de Portugal conta com uma cara nova para a temporada 2019/2020. Cátia Tavares, de 23 anos, chega proveniente do SL Benfica e é mais um elemento às ordens do treinador Rui Ferreira.

"Representar um Clube como o Sporting CP é chegar ao topo. (...) Sou uma jogadora rápida, aguerrida e gosto de jogos difíceis", começou por dizer ao Jornal Sporting.

Para Cátia Tavares, jogar na casa das modalidades Leoninas foi mais uma das razões para passar a vestir a camisola listada verde e branca. "Jogar no Pavilhão João Rocha tem um sentimento muito grande. É um grande pavilhão onde os adeptos sentem mesmo o Clube. Para mim, vai ser uma motivação extra", garantiu.

Formada no CR Leões de Porto Salvo, Cátia Tavares não escondeu que o sucesso do futsal masculino do emblema de Alvalade é uma fonte de inspiração para a equipa feminina. "Conseguir acompanhar o futsal masculino é um grande desafio para o futsal feminino. Mas estamos no bom caminho e vamos lutar por todos os objectivos", assegurou.

No Sporting CP, Cátia Tavares vai utilizar o número sete na camisola. Um hábito antigo motivado por... Cristiano Ronaldo. "Escolhi o número sete porque quando comecei a jogar futsal o meu ídolo era - e continua a ser - o Cristiano Ronaldo. Queria ser como ele e escolhi o mesmo número. Agora, no Sporting CP, voltei a ter a oportunidade de usar o número", contou.

Por fim, Cátia Tavares deixou uma mensagem aos Sócios e adeptos do Sporting CP. "Nunca vou desistir. Ganhando ou perdendo, vou sempre lutar e dar tudo de mim. Espero que os Sportinguistas estejam comigo", concluiu.