Nuno Dias: "Tenho de dar os parabéns aos meus jogadores"
17 Nov, 2024
Treinador satisfeito com exibição e resultado
No final da goleada de 1-5 imposta pela equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal no recinto do SC Braga, Nuno Dias analisou o encontro.
"Um jogo mais equilibrado do que o resultado, obviamente. A primeira parte foi mais equilibrada, o que nos obrigou a baixar na parte final por termos atingido o limite das faltas. A segunda parte foi boa e tivemos o jogo muito bem controlado. Se na quinta-feira não tinha gostado e tinha dito que não estava satisfeito com a postura, hoje tenho de dar os parabéns aos meus jogadores. Foram extraordinários num recinto muito difícil, fizeram um jogo muito capaz e competente. A resposta nem foi dada hoje, mas sim no primeiro treino depois do último jogo", disse ao Canal 11 na zona de entrevistas rápidas.
O treinador Leonino explicou ainda o que mudou do primeiro para o segundo tempo, quando um encontro renhido passou a ser controlado pelo emblema de Alvalade: "Estávamos muito precipitados em alguns momentos e acertámos isso para a segunda parte. Fomos mais eficazes e melhores no contra-ataque. No um contra um defensivo também estivemos irrepreensíveis".
Diogo Santos, autor de dois golos, também falou: "Dou os parabéns à nossa equipa pelo grande jogo que fizemos hoje. Sabemos que o último jogo não foi bom, mas conseguimos trazer [para a quadra] as coisas que o míster pediu e conquistámos os três pontos. (...) Trabalhamos todas as semanas para ganhar. Sabemos que o SC Braga é uma das melhores equipas do campeonato e entrámos a perder, mas não baixámos a cabeça".