Nuno Dias: "Houve coisas muito boas"
09 Fev, 2025
Técnico gostou da resposta dada pela equipa
Terminado o jogo dos oitavos-de-final da Taça de Portugal, com vitória da equipa de futsal do Sporting CP sobre a AD Fundão (5-3), o treinador Nuno Dias fez o rescaldo aos meios de comunicação Leoninos.
“Nunca estamos totalmente satisfeitos, porque podemos sempre fazer mais e melhor, mas houve coisas muito boas. Apesar da dificuldade que a AD Fundão nos criou e o facto de ter estado na frente por duas vezes no resultado, acho que reagimos quase sempre bem”, considerou, acrescentando até que o desempenho podia ter valido “para sair com um resultado melhor”.
“A exibição merecia mais do que o 5-3, mas em nada belisca o que fizemos, nem no nosso objectivo, que era estar na final-eight da Taça de Portugal”, atentou.
O técnico não escondeu que esta tem sido uma época para “viver com as dificuldades”, fruto das várias lesões que têm assolado o plantel desde o início. “Obriga-nos a ir ajustando e melhorando. Isso faz-nos crescer como equipa técnica e aos jogadores”, valorizou, além de realçar a importância de “começar a ter mais jogadores disponíveis”, como foi o caso de Tomás Paçó esta tarde – de volta após paragem que durava desde finais de Novembro.
E o próprio fixo verde e branco também avaliou, a seguir, a vitória alcançada no Pavilhão João Rocha.
“Foi um jogo bastante competente da nossa parte. Entramos a perder, mas demos uma boa resposta. A AD Fundão é uma equipa organizada e intensa, sabíamos que tínhamos de estar nos nossos índices máximos e queríamos voltar bem à competição”, começou por dizer Tomás Paçó, reconhecendo-se fisicamente “bem” e preparado para “estar melhor” no futuro.
“É um orgulho fazer parte desta equipa e agora quero ajudar o máximo possível”, realçou.