Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Fomos uma equipa e assim somos melhores"

Por Jornal Sporting
21 Fev, 2016

Reacção de Ângelo Girão após triunfo do Sporting CP frente ao OC Barcelos

Ângelo Girão foi uma das melhores unidades do Sporting CP no triunfo em Barcelos por 3-1, travando, entre outros lances, dois livres directos de Reinaldo Ventura e uma grande penalidade de Luís Querido. No final, o guarda-redes destacou o grande ambiente que se viveu no Minho e elogiou a boa performance colectiva dos ‘leões’.

“Foi um jogo muito difícil, num pavilhão complicado, e um excelente espectáculo, O hóquei em patins está de parabéns porque é uma modalidade que continua a encher pavilhões. Em relação ao jogo, tenho de dar os parabéns ao Sporting CP. Fomos uma verdadeira equipa e, quando assim é, quando defendemos em equipa, jogamos em bloco e estamos todos para o mesmo lado, somos melhores e é mais fácil. Mais do que as exibições individuais, o importante é que a equipa ganhe”, comentou o internacional português na zona de entrevistas rápidas após o final do encontro.

“Foi uma vitória muito importante, frente a um adversário muito forte sobretudo no seu pavilhão. O OC Barcelos tem muita juventude qualidade, um excelente guarda-redes e um líder em campo que é o Reinaldo Ventura. Não haverá muita gente a vir aqui conseguir ganhar pontos”, concluiu Ângelo Girão.