Foto José Cruz
"Queremos que seja um ponto de viragem"
Por Jornal Sporting
03 Fev, 2017
03 Fev, 2017
Sem hipóteses na Liga Europeia, André Centeno afirma que a partida com o Quévert pode servir para "aumentar os níveis de confiança"
Os leões deslocam-se a França na 5.ª jornada da Liga Europeia, já sem hipóteses de passarem à final-four da competição. O registo até ao momento - três derrotas e uma vitória - deixa o Sporting CP fora da luta, ainda com duas partidas por disputar. Este sábado, frente ao Quévert, André Centeno garantiu que a equipa irá estar focada em regressar aos triunfos.
"Apesar de tudo, não conseguimos o nosso objectivo, que era passar a fase de grupos e chegar à final-four. No entanto, vamos lutar pela vitória porque queremos que seja um ponto de viragem para aumentarmos os níveis de confiança", vincou o hoquista leonino, antes de analisar o único adversário que os verdes e brancos superaram na competição.
"Será um jogo complicado num terreno difícil. O Quévert utilizou uma estratégia fechada quando veio a Portugal, criando-nos algumas dificuldades. Estamos precavidos nesse sentido", sublinhou.
Recorde-se que, em Novembro, quando o conjunto francês visitou a casa leonina, saíram derrotados por 5-1, com golos de João Pinto (3), Pedro Gil e Sergi Miras. O único a marcar para o lado do Quévert foi Omar Nedder.
O jogo Quévert-Sporting CP realiza-se às 20h.