Paulo Freitas: "Vamos olhar para o jogo como se fosse a final do Mundial"
01 Mar, 2019
Treinador Leonino ambiciona uma grande partida
A equipa de hóquei em patins do Sporting CP defronta este sábado o HC Turquel em jogo para a 19.ª ronda do Campeonato Nacional. Em declarações ao Jornal Sporting e à Sporting TV, Paulo Freitas pretende, “acima de tudo, conquistar três pontos com segurança e com qualidade”. “Queremos sair reforçados no próximo sábado, mais fortes do que aquilo que vamos entrar”, disse o treinador da equipa Leonina.
Apesar da distância pontual que separa as duas equipas, o Sporting CP espera “um Turquel a criar dificuldades, a trazer um jogo num bloco baixo, a explorar o erro do Sporting”. “Vamos olhar para o jogo como se fosse a final do Mundial”, acrescentou.
Paulo Freitas realçou que “a dinâmica de vitória é aquilo que normalmente” a equipa quer imprimir. “Vimos de um empate em casa de um candidato ao título, um resultado que não nos satisfez”, frisou o técnico, relembrando o 4-4 em casa da UD Oliveirense.
Por fim, dirigindo-se aos Sportinguistas, Paulo Freitas explicou que “há uma relação de cumplicidade que está criada” e os Leões confiam “muito na força que eles transmitem”.
O encontro entre o Sporting CP e o HC Turquel está marcado para as 12h30 de sábado, 2 de Março, no Pavilhão João Rocha.