Sporting CP perde título nos penáltis
27 Ago, 2017
Equipa verde e branca empatou com o Sp. Braga (4-4) no tempo regulamentar, mas na marca de grandes penalidades os bracarenses foram mais felizes
A equipa de futebol de praia do Sporting CP falhou este domingo a conquista do bicampeonato nacional ao perder, nos penáltis (3-2), frente ao Sp. Braga, já depois de ter empatado no tempo regulamentar e no prolongamento a quatro bolas.
A equipa que entrou melhor no jogo foi a dos minhotos, que fizeram o 1-0 no primeiro tempo, mas com os leões a reagir de imediato e a virarem o marcador ainda antes do fim do primeiro período, por Ozu e Nelito, respectivamente. A equipa verde e branca manteve-se a bom nível e, não satisfeitos com a vantagem mínima, prosseguiram na procura por mais golos, que chegaram por Duarte Vivo e por António, chegando mesmo ao 4-1.
Ainda assim, numa altura em que se perspectivava a vitória leonina, o Sp. Braga não desistiu e conseguiu a igualdade no tempo regulamentar, o que forçou a ida para o prolongamento. Aí, nada se alterou e o título foi decidido na marca de grandes penalidades, com a equipa bracarense a sair vitoriosa por 3-2.