Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"A equipa não esteve dentro do que é normal"

Por Sporting CP
04 Fev, 2019

A reacção de Hugo Silva ao resultado negativo

No seguimento do Benfica-Sporting CP, dérbi de voleibol que terminou com a derrota verde e branca, Hugo Silva admitiu que perder o primeiro set foi um duro golpe e mudou o rumo do desafio.

"Claro que viemos cá para ganhar o jogo. Trabalhamos para isso todos os dias e vínhamos preparados e conscientes do que tinha de ser feito. Entrámos com alguma ansiedade no primeiro set, demos confiança ao adversário. Acabámos por ir atrás do prejuízo, conseguimos ir buscar o set e acabámos por perder um set mal perdido. Foi um set em que sentimos que podíamos ter feito mais, apesar de não termos começado bem. O set deu confiança ao Benfica, que ficou com uma motivação muito grande, e tirou-nos confiança a nós. A equipa não esteve dentro do que é normal e acabou por fazer disparates atrás de disparates. Tornou-se fácil para o Benfica e não foram bons os dois últimos sets, apesar de termos entrado bem no terceiro. Ficou sempre alguma instabilidade, não foi o jogo que estávamos à espera", disse o técnico Leonino em conferência de imprensa.

Para Hugo Silva, a falta de entrosamento de Marko Bojic foi um dos motivos para o rendimento inferior do Sporting. "Há que destacar a entrada de um jogador novo. Notou-se que o Marko [Bojic] sofreu, mas entendi que era o momento para ele começar a sentir a nossa realidade contra o adversário que o Sporting vai, provavelmente, encontrar na final. Notou-se alguma falta de ligação, muitos pontos foram em cima do Marko. Era um risco que eu sabia que íamos correr e acabou por acontecer. Ao contrário de nós neste momento, o Benfica é uma equipa muito entrosada", frisou.