Gersinho: "Gostei da partida"
10 Out, 2020
Reacção do técnico ao triunfo sobre a AJ Fonte do bastardo
No rescaldo da vitória sobre a AJ Fonte do Bastardo, o treinador da equipa de voleibol do Sporting Clube de Portugal, Gersinho, mostrou-se satisfeito com a actuação dos seus jogadores mas frisou que a equipa não pode baixar a guarda como fez no segundo set.
“A nossa equipa fez o que tinha de fazer, estava preparada para jogar. Independentemente de quem estivesse do outro lado, o objectivo era a vitória. Estudámos bem o adversário e os jogadores começaram bem o jogo, mas acho que no segundo set vacilámos um pouco. Depois de no primeiro set não termos encontrado tanta resistência da parte deles, baixámos um pouco a guarda e não podemos fazer isso”, começou por dizer.
“Do outro lado estava uma equipa forte e não podemos comprometer um resultado por baixarmos a guarda. No terceiro set, foram os titulares contra os titulares e fizemos o que tínhamos de fazer, jogámos bem e variámos o ataque mais vezes do que nos jogos contra o SC Espinho e SL Benfica. Gostei da partida”, referiu.
Por fim, Gersinho apontou já baterias para os próximos encontros, sublinhando que é preciso que a equipa esteja bem a nível interno para depois ter uma boa prestação nos jogos da CEV Challenge Cup.
“Agora vamos pensar no Campeonato Honda, na Taça de Portugal e na CEV Challenge Cup. Temos jogos europeus já no início de Novembro e agora é preciso preparar a equipa para estarmos bem na estreia. Claro que o Campeonato Honda está sempre na nossa mira, e vamos utilizar os jogos a nível interno para vencer e prepararmo-nos para estarmos bem em Novembro”, concluiu.