Rui Pedro Silva: "Orgulho enorme nas minhas Leoas"
13 Abr, 2025
Treinador elogiou postura da equipa em Braga
Após a vitória Leonina por 1-3 em casa do SC Braga, que forçou a decisão da meia-final para um quinto e último embate no Pavilhão João Rocha, Rui Pedro Silva, treinador da equipa feminina de voleibol do Sporting CP, destacou o compromisso das suas jogadoras num jogo que era determinante.
“Orgulho enorme nas minhas Leoas, porque não é fácil perder um quinto set em casa e recuperar animicamente para vir com muita alma para Braga. Foi muito importante a atitude, o equilíbrio emocional e a paciência para agarrar as oportunidades”, começou por dizer à A Bola TV, responsável pela transmissão do encontro.
De seguida, o técnico verde e branco apontou as baterias ao duelo que vai decidir a passagem à final da Liga. “Temos de recuperar fisicamente para estar a cem por cento com os nossos adeptos, que já marcaram presença no último jogo. Queremos fazer um quinto jogo digno do grande espectáculo que as duas equipas têm proporcionado”, destacou.
“Queremos dar uma resposta aos nossos adeptos para estarmos nos momentos decisões das principais competições, neste caso do Campeonato, depois da Taça de Portugal [conquistada]”, traçou, por fim.