Gersinho: "Os nossos melhores jogos foram com o pavilhão cheio"
25 Mar, 2022
Sporting CP joga frente à AJ Fonte Bastardo este sábado, às 21h00, no Pavilhão João Rocha
A equipa principal de voleibol do Sporting Clube de Portugal joga, este sábado, diante da AJ Fonte Bastardo o primeiro encontro das meias-finais do Campeonato Nacional.
Gersinho sabe que não será um jogo fácil, mas na antevisão à partida reforçou a importância de entrar a ganhar no play off.
“Vai ser um jogo muito difícil, bastante disputado. A AJ Fonte Bastardo montou uma equipa para vencer, tal como nós, e não tenho dúvidas de que os quatro finalistas estão aqui com o objectivo de vencer e não apenas de participar”, começou por dizer, referindo: “A AJ Fonte Bastardo é forte no sistema ofensivo, tem bons e fortes atacantes e serve muito bem. Já tivemos a felicidade de os vencer aqui num jogo bastante renhido, no qual vencemos na negra, e este também vai ser bastante intenso”.
“Os nossos jogadores estão preparados para esta eliminatória. Fazemos um jogo em casa e dois fora e por isso é extremamente importante vencer aqui. Sabemos que lá os jogos serão diferentes também pelas características do pavilhão”, disse ainda o técnico, considerando que “cada jogo dita a sua história”: “Espero que seja sempre uma história feliz para o Sporting CP”.
Recordando que “os melhores jogos” da equipa que orienta no Pavilhão João Rocha tiveram clara influência dos Sportinguistas, Gersinho apelou ao apoio verde e branco: “Venham apoiar-nos. Os nossos melhores jogos aqui foram com o pavilhão cheio e este é um momento importante para nós. Temos vindo a crescer e estamos prontos para as finais”.