João Coelho: "Resultado é enganador"
18 Fev, 2023
Reacção ao desaire nos Açores
Depois da derrota da equipa masculina de voleibol do Sporting Clube de Portugal em casa da AJ Fonte do Bastardo por 3-0, João Coelho analisou o encontro.
"Apesar das quatro ausências, o resultado é enganador para o que aconteceu na partida. Estivemos mal na recepção, mas fomos até onde nos deixaram ir e não conseguimos reagir à adversidade de uma equipa com capacidade e de uma arbitragem que teve um dia mau. Tenho de dar valor ao esforço dos atletas. Face às contingências da partida, só cederam de vez no final do terceiro set. Temos de trabalhar para subir os níveis de rendimento", começou por dizer ao Jornal Sporting.
Para o treinador Leonino, seria motivo de preocupação "se a equipa fosse ausente do jogo nos dois primeiros sets, mas houve capacidade de reacção". "Discutimos olhos nos olhos, estivemos por cima quando nos deixaram. Com 2-0, não conseguimos manter o nível. Agora, para além de recuperarmos as peças importantes, temos de continuar com esta atitude para elevarmos os níveis de qualidade. Há acções decisivas: recepção e ataque. As outras estão mais ou menos estabilizadas. É esse percurso que temos de fazer até chegarmos às decisões", acrescentou.