Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Tiago Pereira: "Temos um grupo equilibrado e coeso"

Por Sporting CP
26 Out, 2023

Leões do voleibol recebem AA Espinho

Depois da entrada irrepreensível na Liga com duas vitórias por 3-0, a equipa principal masculina de voleibol do Sporting Clube de Portugal recebe, esta quinta-feira (19h00), a AA Espinho no jogo em atraso da segunda jornada da primeira fase.

Em declarações aos meios de comunicação do Clube, Tiago Pereira, capitão dos Leões, foi o porta-voz do grupo na antevisão a mais uma partida neste arranque de temporada, o qual considerou "bastante positivo" até ao momento.

"A integração dos novos jogadores tem sido bastante fácil, há um clima muito positivo na equipa e eu, como capitão, tenho tentado passar os valores do que é ser Sporting CP e do que significa representar esta enorme instituição. Isso associado às vitórias têm feito deste um início de temporada bastante positivo", começou por dizer, antes de recuperar as boas sensações vividas na dupla jornada vitoriosa no passado fim-de-semana.

"Finalmente começamos a época oficialmente. Foram dois jogos ganhos pela margem máxima, com saldo muito positivo, mas ainda com bastantes coisas a melhorar. Queremos mais e esta quinta-feira temos um teste difícil", apontou o zona 4, acrescentando: "Estamos sempre preparados para tudo. Vêm aí semanas difíceis, com três jogos por semana, mas temos um grupo equilibrado e coeso. Qualquer atleta consegue dar uma boa resposta em campo. Temos qualidade e existe um bom espírito de equipa, o que é importante no sucesso a longo-prazo".

Depois, analisando a AA Espinho, que chega ao Pavilhão João Rocha com seis pontos em três jogos, Tiago Pereira realçou a valia dos adversários. "É uma equipa sempre difícil,  reforçou-se bastante bem para esta época e acho que vai ser uma das equipas que vai lutar por um lugar na fase de Elite", atentou o capitão verde e branco, antes de apelar à presença dos Sportinguistas.

"Faz a diferença. São eles que nos conseguem levantar nos momentos mais difíceis, portanto apelo que, quem puder, venha apoiar a equipa", finalizou.