DESAFIOS E AMBIÇÕES
22 Ago, 2024
Editorial da edição n.º 3990 do Jornal Sporting
Aproximam-se dias onde o principal objectivo é vencer!
Que o diga a equipa principal feminina de futebol. O próximo desafio é já amanhã: a final da Supertaça. Mariana Cabral enalteceu a postura insaciável das suas jogadoras até aqui: “O importante é manter até ao fim o mesmo ritmo e a mesma vontade para marcar mais. É o que nos vai levar para outros patamares”.
Semana de desafios também para o andebol verde e branco que se prepara para disputar a meia-final da Supertaça da modalidade.
“Temos consciência daquilo que temos pela frente, da dificuldade que teremos este ano e aquilo que desejamos é que seja uma época tão boa como foi a do ano passado, mas vamos devagarinho, temos de voltar a construir o que construímos e isso começa já neste fim-de-semana”, salientou o treinador verde e branco, Ricardo Costa.
E porque falamos em desafios, Luís Magalhães aceitou o repto do Sporting CP e está de regresso ao comando técnico do basquetebol Leonino depois de o ter feito entre 2019 e 2022, conquistando uma Liga, três Taças de Portugal, uma Taça Hugo dos Santos e uma Supertaça.
“Temos de medir as nossas possibilidades, sendo claro que vamos dar tudo para poder estar nas decisões. Vamos tentar entusiasmar toda a gente e espero que os adeptos voltem a encher o Pavilhão João Rocha para nos ajudarem a atingir os objectivos que queremos: ganhar muito mais do que perder”, evidenciou o técnico verde e branco.
Seguimos desafiando o futuro, sempre com os olhos postos na vitória!
Porque “uma competição bem-sucedida é dar 100% no que estivermos a fazer”. *
*Simone Biles