Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Pedro Madeira Rodrigues apresenta candidatura

Por Jornal Sporting
27 Dez, 2016

Gestor e ex-secretário-geral da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa apresentou oficialmente esta noite a sua candidatura a presidente do Sporting Clube de Portugal

Aos 45 anos, e com 35 de Sócio, Pedro Madeira Rodrigues é o primeiro candidato à presidência do Sporting CP para as eleições apontadas para Março de 2017. O gestor considerou que houve dois factores que o levaram a tomar a decisão. “Uma grande vontade de debater o futuro do Clube e a ideia que foi recolhendo junto dos Associados que foi contactando no desejo que surgisse uma alternativa à actual gestão”, começou por dizer, enviando de seguida uma mensagem ao que considerou ser o seu Presidente: “Que haja elevação e respeito, pois ambos somos Sportinguistas. Bruno de Carvalho foi muito importante ao romper com a dinastia que nos estava a corroer por dentro. Deu um novo elan no pós-Roquetismo. Esta é uma candidatura aberta a todos para chegar às vitórias. Garantirei rigor nas contratações e dispensas com uma sustentabilidade financeira que acautele o futuro”, disse no discurso com que abriu o anúncio à sua candidatura.

Na fase dedicada a perguntas da imprensa presente, confrontado com o facto de Jorge Jesus ser ou não a sua aposta como treinador, Pedro Madeira Rodrigues retorquiu: “Tudo farei para não prejudicar a equipa de futebol até porque acredito que ainda podemos ser campeões com Jorge Jesus”.

Sem apresentar nomes que o acompanharão nesta caminhada que garantiu ser até ao fim, o também autor do guião do musical “Sporting 1906” acredita que irá rodear-se de “grandes Sportinguistas”, concentrando as atenções neste dia de apresentação de candidatura num “estilo diferente de liderança. Vivo o Clube com muita paixão, fiz-me homem no nosso Sporting CP”.

Pedro Madeira Rodrigues comentou ainda eventuais candidatura que possam surgir depois da sua. “Será só para ajudar Bruno de Carvalho já que isso servirá para dividir os votos nas urnas. Aproveito a ocasião para dizer que se juntem a mim”, acrescentou para depois rematar sobre um eventual avanço de João Benedito: “É uma referência do Clube. Falei com ele e conto com o seu apoio já que se revê nas posições que defendemos".