Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Tiago Teixeira: "Hoje não foi o nosso dia"

Por Sporting CP
10 Nov, 2024

Reacção à derrota diante do FC Oliveira do Hospital

No final do desaire por 2-1 da equipa B de futebol do Sporting Clube de Portugal em casa do FC Oliveira do Hospital, Tiago Teixeira analisou o desafio.

"Foi um jogo em que, claramente, não fomos competentes e não conseguimos colocar em prática o plano que trouxemos. O campo estava muito complicado de jogar, com a relva muito alta, e favoreceu a equipa que quis jogar directo. Não estivemos bem com bola. Começámos bem, mas não conseguimos continuar a desequilibrar nem aproveitar a profundidade que o FC Oliveira do Hospital nos estava a dar. O jogo passou por uma vertente muito física, fomos perdendo muitos duelos e houve muitas faltas e poucos cartões. Acabámos por não conseguir chegar à igualdade", disse o treinador aos meios de comunicação Leoninos, continuando.

"Foram dois golos [sofridos] muito permitidos [pelo Sporting CP]. No primeiro, não estávamos atentos, enquanto no segundo foi um passe no corredor central que resultou na transição do golo. Hoje não foi, realmente, o nosso dia. Começámos bem, mas não conseguimos o resultado desejado", referiu.

Para Tiago Teixeira, o encontro diante do FC Oliveira do Hospital não coloca em causa o trabalho realizado e os 11 jogos seguidos sem perder no conjunto de três competições: Liga 3, UEFA Youth League e Premier League International Cup.

"Foi um dia mau da nossa parte, mas nada apaga o que temos feito até aqui. Foram 11 jogos a pontuar e muito trabalho por trás disso, muita evolução nos jogadores. Não só pelos resultados, mas pela evolução diária e a forma como têm crescido jogo a jogo e pelas presenças nas convocatórias da equipa principal. Hoje foi apenas um dia mau", explicou.