Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

“Somos um Clube de conquistas”

Por Jornal Sporting
02 Jun, 2015

Bruno de Carvalho na recepção ao Sporting na CML

“É com muito orgulho e satisfação que estou hoje aqui com o troféu da Taça que o nosso grupo conquistou ontem”, começou por referir o Presidente ‘leonino’ na recepção oficial ao Sporting na Câmara Municipal de Lisboa. “Ontem, no Jamor e depois em Alvalade, vivemos um dia que mexeu muito com as emoções de todos os Sportinguistas e que a Direcção saboreou de uma forma especial”, acrescentou.

“Iniciámos este trajecto há mais de dois anos, um trajecto comum com o objectivo de aumentar o lucro do Clube e de continuar a conquistar vitórias. Quando anunciámos este percurso, todos os especialistas diziam que os objectivos eram antagónicos, que era impossível ter lucro e ser candidato a títulos. O Sporting ontem provou que esse paradigma também existe no desporto e o Sporting é um exemplo. A conquista de ontem mostrou que sempre tivemos razão e que há outra maneira de estar no desporto. O rigor não limita a competitividade e as vitórias assim obtidas são mais saborosas”, salientou Bruno de Carvalho.

O Presidente ‘leonino’ apontou ainda o apoio dos Sócios e adeptos como fundamental para a vitória. “Li em vários sítios hoje que a equipa do Sporting jogou mais de 100 minutos com dez jogadores, eu digo que ontem entrámos com mais de três milhões em campo”, confessou. “Ontem tínhamos mais do que uma partida de futebol. Antes do jogo passei uma mensagem de estímulo e confiança, disse a todos os jogadores olhos nos olhos que o Jamor era a felicidade de todos os Sportinguistas. E foi isso que aconteceu, também dentro de campo. Os profetas da descrença nada conseguem fazer a uma equipa que se entrega e trabalha”.

Bruno de Carvalho apontou ainda que o Sporting é “um Clube de vitórias”. “Somos e sempre fomos um Clube de conquistas, de vitórias e glórias. Agora é tempo de trabalhar com rigor e humildade para que as conquistas surjam e para daqui a um ano possamos estar novamente aqui”, rematou.