Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Sporting vence Atlético

Por Jornal Sporting
18 Jul, 2015

Triunfo por 5-0 em jogo treino realizado na Academia

O Sporting venceu esta manhã o Atlético por 5-0, num jogo treino realizado à porta fechada na Academia do Clube, em Alcochete. Slimani (dois), Montero, Carlos Mané e Gelson Martins fizeram os golos do terceiro teste ‘leonino’ na pré-temporada.

Jorge Jesus iniciou o encontro com Rui Patrício; João Pereira, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson; Adrien, João Mário; Gelson Martins, Carlos Mané; Montero e Slimani. Foi neste período, a rondar os 60 minutos, que o sentido de finalização esteve mais apurado e que o conjunto ‘verde e branco’ apontou todos os golos da partida.

Slimani começou por bisar, primeiro num contra-ataque com assistência de Carlos Mané e depois na sequência de um cruzamento de Jefferson. De seguida, Montero apontou o terceiro tento, após um canto batido novamente por Jefferson. Por fim, Carlos Mané fez o 4-0 no seguimento de um lance onde flectiu do flanco esquerdo e rematou sem hipóteses e Gelson Martins fechou as contas num contra-ataque onde surgiu isolado na área, ultrapassou o guarda-redes e encostou para a baliza.

No segundo tempo, de novo com uma duração aproximada de uma hora, começaram Marcelo Boeck; Ricardo Esgaio, Naldo, Naby Sarr, Jonathan Silva; Rúben Semedo, Oriol Rosell, Wallyson, Capel, Iuri Medeiros e Tanaka. Durante a etapa complementar, Matheus Pereira – que não tem integrado os trabalhos da equipa A mas foi chamado para este particular – substituiu Capel; Viola rendeu Wallyson; Wilson Eduardo entrou para o lugar de Iuri Medeiros; e Slavchev ocupou a posição de Oriol Rosell.

Destaque, nesta fase, para a estreia de Naldo no centro da defesa ‘leonina’, depois de ter assinado contrato com os ‘leões’ ao final da tarde de ontem. Acrescente-se que este foi o terceiro teste dos comandados de Jorge Jesus na pré-época, depois dos triunfos frente à equipa B (3-0) e ao Mafra (3-1).