Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

“Trabalho e superação fazem campeões”

Por Jornal Sporting
09 Ago, 2015

Reacções dos jogadores ‘leoninos’ após conquista da Supertaça

O Sporting conquistou hoje a oitava Supertaça da história, curiosamente na oitava final seguida que disputou desde 1982, altura em que bateu o Sp. Braga. No final do encontro, ainda antes de regressarem aos balneários mas já com o troféu e as medalhas na mão, os jogadores ‘leoninos’ revelaram grande satisfação e orgulho pelo feito.

“Todos os títulos sabem bem. Este também foi especial, custou muito contra um grande adversário e estamos todos de parabéns. Jorge Jesus tem métodos diferentes, tem uma maneira de estar e trabalhar, mas também não devemos esquecer o triunfo na Taça. O mister trabalho seis anos no Benfica, é normal que conheça bem a equipa e isso foi uma ajuda importante que deu resultado”, referiu João Mário.

“É um sentimento de grande alegria, é sempre bom conquistar um troféu e queremos fazer uma grande época. Tem sido feito muito trabalho, tem havido muita superação e é assim que se fazem os campeões. O que mudou? Devemos ter consciência da nossa qualidade. Fizemos um grande jogo. A nossa massa associativa está muito confiante. Foi importante estarmos focados na partida”, comentou Paulo Oliveira.

“Sabia que havia grande rivalidade e quando se luta por um título dentro de campo é diferente. Foi muito bom estar aqui, com todo esta calor dos nossos adeptos. É mais uma vitória. Jorge Jesus é um treinador diferente, está a passar o que quer para todo o grupo, a fazer dos jogos treinos e dos treinos jogos para sairmos vitoriosos. Campeões? Esperemos que sim, vamos lutar sempre por isso”, salientou Naldo.

“Sim, foi importante. Foi o primeiro jogo da temporada e o primeiro troféu. Vamos esperar que continue assim para ganharmos mais. Estou muito bem e sou muito feliz no Sporting”, destacou Slimani.

“Quer a Taça quer a Supertaça foram conquistas importantes para o Sporting, é para isto que trabalhamos durante a semana. Devemos entrar sempre para vencer. Entrámos de forma a mostrar quer queríamos ganhar e conseguimos provocar o resultado sem ter de estar à espera que ele chegasse. Jorge Jesus trouxe ideias novas, toda a gente está a tentar apreender e é essa mentalidade ganhadora que queremos. O mais importante é a equipa no seu todo porque só assim é que se consegue ganhar títulos”, disse Adrien.