Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

“Não traduzimos caudal com mais golos”

Por Jornal Sporting
22 Ago, 2015

Análise de Paulo Oliveira ao empate dos ‘leões’ com o P. Ferreira

Paulo Oliveira mostrou-se desalentado com o empate a uma bola concedido pelo Sporting em Alvalade frente ao P. Ferreira, relativo à segunda jornada da Liga NOS, lamentando as oportunidades falhadas durante a partida.
 
“Sabíamos que seria um jogo complicado. Entrámos a tentar impor o nosso futebol, conseguimos fazer isso durante a maior tempo, mas não traduzimos o caudal ofensivo que tivemos com mais golos e depois acabámos por sofrer o golo de ‘penalty’. Temos feito bem o nosso trabalho e isso vai reflectir-se nos jogos”, comentou o central ‘leonino’ na zona de entrevistas rápidas após o final do encontro.
 
Preferindo não fazer grandes comentários sobre o duvidoso (no mínimo) lance da alegada falta de João Pereira sobre Cícero – “não vi porque estava de costas e prefiro não ser injusto com ninguém”, explicou –, o vice-campeão europeu de Sub-21 destacou que a igualdade não se justifica nem vai condicionar o encontro de quarta-feira em Moscovo, frente ao CSKA, a contar para a segunda mão do ‘playoff’ da Champions.
 
“Pensar na Champions? Nem entra nas hipóteses, estávamos focados neste jogo assim como, a partir de agora, vamos pensar na partida com o CSKA. Ninguém deixou de estar com a cabeça neste jogo com o P. Ferreira”, referiu, completando: “O empate não abala a equipa porque temos confiança nas nossas capacidades. Estamos a evoluir de dia para dia e queremos ir ganhando jogos. Agora, o objectivo passa por conseguir um resultado que nos permita entrar na fase de grupos da Liga dos Campeões”.